Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
184 respostas neste tópico
 #81
(23/10/2016, 09:01)Oiacz Escreveu: Esse anúncio quer dizer que Nogi Wakaba está na reta final né?
Mais o quê? Uns 5 capítulos?

Deve ter a mesma quantidade de capítulos do volume 1 , então algo em torno de 6 a 7 capítulos? Não lembro se confirmaram isso ou não.
Responder
 #82
Pois é... cap16, não posso dizer que não esperava por algo do tipo acontecendo.
Tinha duas ideias do que viria a acontecer, a "pior" delas foi a que se concretizou nesse capítulo.
Bastante triste e principalmente grotesco para a imaginação.

Cada vez mais difícil de imaginar como vão concluir esse arco.
A Yuuna vai ter que causar um milagre aí.


E estava pensando já que a continuação está vindo... acho improvável ter adaptação de NoWaYu.
A menos que a conclusão da história seja aqui. Como? Tem como... só brincar com linhas do tempo.
Responder
 #83
Terminei o capitulo 13. Muito triste a cena da morte da Tama e da Anzu. Não que eu fosse muito fã da Tama, mas essa concerteza foi uma das cenas mais fortes até aqui. O sentimento de se importar uma com outra era bem convincente, como foi explicado nesse capitulo mesmo: a Anzu e a Tama eram irmãs, mesmo que não tivessem relação sanguinea, os seus laços eram tão ou mais fortes quanto.
Acho esse é um ponto decisivo pra eu gostar tanto da série, o desenvolvimento dos personagens. Ao contrário de muitas outras obras que tentam forçar uma ligação entre público e personagens, Yuusha consegue fazer isso de forma natural. É muito fácil se apegar as personagens, porque vemos o desenrolar dos acontecimentos junto com o desenvolvimento e relacionamento entre elas. Ao mesmo tempo que vemos que as heroinas devem lutar, presenciamos que elas são pessoas normais, cada uma tendo sonhos, objetivos, personalidades e gostos distintos. Com essa mescla entre os momentos de desespero do enredo junto com os momentos de slice, se consegue uma ligação muito maior entre público-personagens. Ponto esse que obras como Madoka não conseguem fazer.
Responder
 #84
Finalmente cheguei no capitulo 16. Foi um capitulo bem triste, embora o final não tenha sido uma surpresa para mim. Lendo essa parte, me lembrei na hora da cena da Fu perdendo a sanidade no anime. Talvez o fim da Fu fosse o mesmo, caso todas não tivessem intervido.  
Agora a Yuuna ainda esta incapacitada e só a Wakaba pode fazer fazer alguma coisa. Totalmente imprevisivel a história neste momento, pode acontecer literalmente qualquer coisa.
(03/11/2016, 02:35)Oiacz Escreveu: E estava pensando já que a continuação está vindo... acho improvável ter adaptação de NoWaYu.
A menos que a conclusão da história seja aqui. Como? Tem como... só brincar com linhas do tempo.
Mas dependendo do que acontecer na segunda temporada, é possível que façam uma ligação forte com NoWaYu, do mesmo modo que contaram a história da Sumi e da Sonono em Washio Sumi e depois anunciaram adaptação. Não estranharia caso fizessem algo do tipo.
Responder
 #85
(11/11/2016, 22:38)Rogue993 Escreveu: Agora a Yuuna ainda esta incapacitada e só a Wakaba pode fazer fazer alguma coisa. Totalmente imprevisivel a história neste momento, pode acontecer literalmente qualquer coisa.

Só consigo pensar que uma delas vai encapetar ao extremo sem volta e vai dar um cólera do dragão pra deixar os Vertex com medinho por 300 anos. E eu aposto na Yuuna. Ela vai encapetar tão brabo quando descobrir da Chikage que vai nem precisar do celularzinho pra se transformar. Aí a única opção dos Vertex vai ser comer o planeta de tão entediados que vão ficar.
Responder
 #86
(14/11/2016, 21:46)Raffael Escreveu: Tentando entender porque fui incluído nisso aí.
Depois do capítulo 16 de NoWaYu, perdi todo interesse em algum dia ver adaptação pra anime da história da Bakaba. Sofrer um vez só é o suficiente.
Mas convenhamos que o que aconteceu nesse capitulo já era esperado devido aos acontecimentos anteriores. Surpresa seria se a Chikage ficasse viva. Quero saber o que a Wakaba vai fazer agora. A Yuuna é provável que salve todo mundo, só não acho que vai ser neste momento.
A Wakaba vai sentir um peso enorme agora, porque só sobrou ela pra lutar. Próximo capitulo deve ser tão pesado quanto esses últimos justamente por conta disso.
Responder
 #87
(14/11/2016, 21:46)Raffael Escreveu: Tentando entender porque fui incluído nisso aí.

Achei que você queria, mas agora tá explicado Icon_lol
Responder
 #88
(14/11/2016, 22:30)Rogue993 Escreveu: Mas convenhamos que o que aconteceu nesse capitulo já era esperado devido aos acontecimentos anteriores. Surpresa seria se a Chikage ficasse viva. Quero saber o que a Wakaba vai fazer agora. A Yuuna é provável que salve todo mundo, só não acho que vai ser neste momento.
A Wakaba vai sentir um peso enorme agora, porque só sobrou ela pra lutar. Próximo capitulo deve ser tão pesado quanto esses últimos justamente por conta disso.

Estou mais interessado na reação da Yuuna ao saber que a Gun-chan morreu do que no peso que a Bakaba vai ter que suportar a partir de agora.
Responder
 #89
Fui todo animado animado ler o cap17, mas foi basicamente as 3 restantes olhando fotos e relembrando o passado.
Isso foi beeeeem decepcionante... só tem 1 capítulo por mês e mandam logo um flashback depressivo.

Enfim, no final receberam um oráculo dizendo sobre a próxima invasão.
Esperar até o final de dezembro para a batalha... acho que a novel acaba até a 2º temporada começar.
Responder
 #90
Eu não achei o capitulo 17 ruim como um todo. Ele funcionou mais como um capitulo de transição dessa parte das mortes para a batalha final, porém se esperava bem mais do que isso. Lendo isoladamente o capitulo é fraco, mas talvez colocando ele na leitura como um todo ele fique um pouco melhor. Esse formato de flashbacks funcionaria melhor em formato anime e não em LN.  
Acho que a LN dever ter mais uns 3 capitulos no máximo. Não tem muito pra onde a história correr agora, então não deve demorar muito. É provável que ele encerre um mês antes do começo da nova temporada do anime.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes