Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
184 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2016, 21:00)Oiacz Escreveu: Li o capítulo e estou extremamente... alguma coisa aí. A Gun-chan implicando com as garotinhas, fazendo cortezinhos nelas, só para dar tempo da Wakaba chegar e estragar toda a chacina que a Gun-chan podia causar nesses 4chanzeiros.

Era óbvio que não iriam deixar ela matar ninguém. Se ela começasse uma chacina nem a Yuuna conseguiria trazer ela de volta. Fiquei mais incomodado com o quão retardado foi atitude das garotas pra começarem a insultar uma dona com uma foice na mão e cheia de ódio.
Responder
 #62
(06/10/2016, 21:23)Raffael Escreveu: Era óbvio que não iriam deixar ela matar ninguém. Se ela começasse uma chacina nem a Yuuna conseguiria trazer ela de volta. Fiquei mais incomodado com o quão retardado foi atitude das garotas pra começarem a insultar uma dona com uma foice na mão e cheia de ódio.

Eu sei, mas ainda desejo que a personagem consiga aliviar a sua raiva (e a minha) contra esses 4chanzeiros Icon_lol
Deixa a guria matar um pouco que o povo merece, depois só usar roteiros clichês pra fazer ela voltar ao normal

Também achei isso retardado, as garotas estavam pedindo para serem atacadas.
Acharam que ela não teria coragem de atacar de verdade... hehe, pena que não atacou pra valer.

Eu não sei você, mas eu sinto muita raiva nesse tipo de cena, mesmo que seja pura ficção. Lembro já do filme dos Vingadores, pessoas criticando os heróis "não pedimos para sermos salvos", "vocês estão nos salvando errado"... bando de inútil que só serve para morrer, querendo criticar os únicos que possuem poder para mantê-los vivos. E a situação em Yuusha de Aru é bem pior que nesses filmecos da Marvel.

Eu fiquei pra lá de agitado na padaria enquanto lia, andava pra lá e pra cá. Não sei como não matei alguém.
Responder
 #63
(06/10/2016, 21:27)Oiacz Escreveu: Eu sei, mas ainda desejo que a personagem consiga aliviar a sua raiva (e a minha) contra esses 4chanzeiros Icon_lol
Deixa a guria matar um pouco que o povo merece, depois só usar roteiros clichês pra fazer ela voltar ao normal

Também achei isso retardado, as garotas estavam pedindo para serem atacadas.
Acharam que ela não teria coragem de atacar de verdade... hehe, pena que não atacou pra valer.

Ela matasse, ela quebrava a um ponto de não retorno. A Gun-chan é um tipo de pessoa que mesmo se alguém a perdoasse (aka Yuuna) por ter matado alguém, ela provavelmente nunca se perdoaria e teria pensamentos do tipo "Eu sou impura", "Não mereço ficar perto da Takashima-san" e outras coisas do tipo.

(06/10/2016, 21:27)Oiacz Escreveu: Eu não sei você, mas eu sinto muita raiva nesse tipo de cena, mesmo que seja pura ficção. Lembro já do filme dos Vingadores, pessoas criticando os heróis "não pedimos para sermos salvos", "vocês estão nos salvando errado"... bando de inútil que só serve para morrer, querendo criticar os únicos que possuem poder para mantê-los vivos. E a situação em Yuusha de Aru é bem pior que nesses filmecos da Marvel.

Eu fiquei pra lá de agitado na padaria enquanto lia, andava pra lá e pra cá. Não sei como não matei alguém.

Bom, geralmente o ser humano tem isso de querer aliviar o estresse culpando os outros. É algo totalmente irracional e sem sentido, mas acontece. Tem altas chances desse tipo de cena vim a se repetir numa segunda temporada, com a Taisha planejando revelar sobre a atual situação do mundo e fazer produção em massa de yuushas.
Responder
 #64
Terminei Washio Sumi e o Sonoko After. Muito bom, os acontecimentos ficaram bem mais claros agora. 

Eu me surpreendi com o fato de o sistema das fadas ter sido implementado com a própria Tougou e a Sonoko, eu achava que sempre era assim. E eu gostei tanto da Sonoko quanto da Gin, pena que a última morreu no meio da história.

E no final, toda aquele papo de retomar as funções perdidas não é por pura bondade como aparentava. O sistema será modificado e vão replica-lo em outras pessoas sem o Sange, mas ao mesmo tempo não sendo tão poderoso como antes. Bem interessante isso e mudou totalmente a minha visão de "Happy Ending" do anime.

Vamos ver Nogi agora, parece que as coisas vão ficar ainda melhores.

Pensando bem, acho que vou aumentar a nota do anime no MAL. HAHA!
Responder
 #65
(08/10/2016, 23:32)Rogue993 Escreveu: E no final, toda aquele papo de retomar as funções perdidas não é por pura bondade como aparentava. O sistema será modificado e vão replica-lo em outras pessoas sem o Sange, mas ao mesmo tempo não sendo tão poderoso como antes. Bem interessante isso e mudou totalmente a minha visão de "Happy Ending" do anime.

Após ler NoWaYu tu vai perceber que esse novo sistema que a Taisha está querendo implementar é furada e que tem potencial pra gerar uma merda inimaginável no mundo. Icon_lol
Responder
 #66
(08/10/2016, 23:32)Rogue993 Escreveu: Vamos ver Nogi agora, parece que as coisas vão ficar ainda melhores.

Estou gostando de ler Nogi Wakaba por acontecer no passado, mas por mais que todos os capítulos sejam ótimos, acho que é difícil impactar tanto quanto o primeiríssimo. E ler sobre o passado está super bacana, mas estou afim é de irmos de volta para o presente que eu quero ver como é que vão reconquistar o mundo (SE conseguirem né)
Responder
 #67
(08/10/2016, 23:48)Oiacz Escreveu: Estou gostando de ler Nogi Wakaba por acontecer no passado, mas por mais que todos os capítulos sejam ótimos, acho que é difícil impactar tanto quanto o primeiríssimo. E ler sobre o passado está super bacana, mas estou afim é de irmos de volta para o presente que eu quero ver como é que vão reconquistar o mundo (SE conseguirem né)

Tu diz isso em que sentido?
Responder
 #68
(08/10/2016, 23:50)Raffael Escreveu: Tu diz isso em que sentido?

No meu gosto como leitor. Toda a Novel é boa, mas o primeiro capítulo descrevendo a invasão Vertex é tipo um afrodisíaco Icon_lol
Os capítulos que me animaram tanto quanto o primeiro foram os 2 capítulos das cartas. Então esses são os que mais gosto e queria mais coisas como essas.

A propósito, o @Rogue993 leu o capítulo "zero" de Nogi Wakaba antes de começar Nogi Wakaba?
O capítulo que a Yuuna vê uma foto da Wakaba num livro que a Sonoko estava procurando.
Responder
 #69
(08/10/2016, 23:53)Oiacz Escreveu: A propósito, o @Rogue993 leu o capítulo "zero" de Nogi Wakaba antes de começar Nogi Wakaba?
O capítulo que a Yuuna vê uma foto da Wakaba num livro que a Sonoko estava procurando.
Ainda não. Mas vou ler primeiro antes de começar.
Responder
 #70
(08/10/2016, 23:57)Rogue993 Escreveu: Ainda não. Mas vou ler primeiro antes de começar.

Certo, não cometa o mesmo erro que eu. Só fui ler esse capítulo depois de ler uns 10 HAHA!
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes