Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
184 respostas neste tópico
 #41
(20/09/2016, 01:04)Oiacz Escreveu: @Raffael Agora que eu percebi, cadê diabos o castelo que era a escola delas? Sumiram com ele no anime HAHA!

O Google me diz que o castelo apareceu no episódio 10 do anime. Icon_lol

(20/09/2016, 20:19)Oiacz Escreveu: No final do capítulo, se eu fosse a Chikage, tentaria causar um genocídio ali igual a Tougo tentou em YuYuYu.
Como sempre os trolls da internet fazendo a vida das pessoas um inferno...

Eu não consegui não ri ao ver que ela quebrou por ter lidos esses comentários no 2chan.
Responder
 #42
(23/09/2016, 01:12)Raffael Escreveu: Vou verificar se são fãs mesmo quando aparecerem no tópico da LN. Icon_lol
Estou seriamente pensando em ler essa novel agora. HAHA!
Mas preciso terminar o anime antes.
Responder
 #43
(23/09/2016, 20:53)Rogue993 Escreveu: Estou seriamente pensando em ler essa novel agora. HAHA!
Mas preciso terminar o anime antes.

Se for ler mesmo apareça por aqui pra pegar a ordem ideal pra se ler as novels e o link pra baixar a LN de NoWaYu.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #44
(23/09/2016, 21:11)Raffael Escreveu: Se for ler mesmo apareça por aqui pra pegar a ordem ideal pra se ler as novels e o link pra baixar a LN de NoWaYu.

Eu fiz PDF (mal-feito) do Shiratori Utano porque leio no celular, posso mandar pra ele
2 usuários curtiram este post: Raffael, Rogue993
Responder
 #45
(23/09/2016, 21:13)Oiacz Escreveu: Eu fiz PDF (mal-feito) do Shiratori Utano porque leio no celular, posso mandar pra ele

Pronto, faça isso. Qualquer dia desses eu procuro o PDF feito pelo JJ pra esse capítulo. HAHA!
Responder
 #46
Tava tão entretido com Danganronpa que tinha esquecido que o capítulo 15 de NoWaYu iria sair hoje. Fui checar o tópico da LN, li o resumo do capítulo e.... Fuck you Takahiro! Eu estava feliz pela Kyouko está viva, agora vou ter que me preparar mentalmente pra ler esse capítulo e sofrer junto com a Gun-chan.
Responder
 #47
Ainda não saiu PDF no Mediafire que você me passou mimimimi =(
Responder
 #48
(29/09/2016, 20:47)Oiacz Escreveu: Ainda não saiu PDF no Mediafire que você me passou mimimimi =(

Mas o capítulo ainda não foi traduzido. Icon_lol
Responder
 #49
Esse capítulo...

[Imagem: D2SEbB6.jpg]

Esqueça Fuu's Breakdown, Karin-chan Awesome Fight ou a morte da Anzu e da Tama, esse capítulo foi a coisa mais depressiva de toda a franquia. Se a Yuuna não aparecer no próximo capítulo pra consolar a Gun-chan ela provavelmente vai estar além de reparo...

@Oiacz tu vai esperar pelo PDF ou vai querer a versão que tá no pastebin?
Responder
 #50
(01/10/2016, 01:18)Raffael Escreveu: Esqueça Fuu's Breakdown, Karin-chan Awesome Fight ou a morte da Anzu e da Tama, esse capítulo foi a coisa mais depressiva de toda a franquia. Se a Yuuna não aparecer no próximo capítulo pra consolar a Gun-chan ela provavelmente vai estar além de reparo...

Depressivo pras personagens né? Porque depressivo pra mim, como leitor, foi as cartas que elas encontraram HAHA!

(01/10/2016, 01:18)Raffael Escreveu: @Oiacz tu vai esperar pelo PDF ou vai querer a versão que tá no pastebin?

Sou tio que prefere esperar PDFs já que leio no celular...
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes