Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
184 respostas neste tópico
 #181
A Taisha é muito escrota. Bateram na porta da casa da Tougou, a informaram sobre o que estava acontecendo e disseram que se ela escolhesse se sacrificar, as seis mikos não precisariam morrer. No final a decisão acabou sendo tomada pela Tougou ao invés de ter sido algo forçado, mas é bem óbvio que eles querem que ela expie pelos próprios pecados.

O capítulo em si foi excelente, com bastante infodump sobre a situação atual da obra e mais desenvolvimento por parte da Mebuki (Finalmente alguém que deu um foda-se pra essa ideia de que yuushas tem que se sacrificar. Icon_lol), mas ficou bem claro que foi um final abrupto. Não sei se descontinuaram a obra por terem considerado que a história das Sentinels não daria muito certo ou se desde o início a obra foi planejada pra ser simplesmente um "prólogo" pra Yuusha no Shou, mas é inegável que dava pra ter explorado mais a ideia e principalmente ter desenvolvido mais os personagens como um grupo.

Agora é torcer pra elas aparecerem no anime. Eu estou bastante esperançoso considerando que já sabe-se o elenco de seiyuus pra todo o elenco principal de KuMeYu, mas não dá pra negar que existe a dificuldade de introduzir elas com tão poucos episódios.
Responder
 #182
Foi um ótimo capitulo, apesar de eu achar estranho ter terminado agora. O potencial foi claramente desperdiçado, era possivel explorar bem mais essa ideia das Sentinels.
É interessante essa possibilidade dos próprios deuses aparecerem. O próprio capitulo já deixou claro que é quase impossivel os humanos vencerem, mesmo com o novo sistema de Yuushas. Ou vão ter que inventar algo pra equilibrar as lutas ou então a Yuuna vai ter que abusar do Yuusha Punch nessa segunda temporada. Icon_lol
Me chamou atenção essa parte final, com elas indo pra uma nova missão. Não estranharia se os dois grupos se encontrarem em algum momento no anime. Seria bem interessante, até pela relação da Karin com a Mebuki.
Responder
 #183
Se a história da novel não era sobre as Sentinels ou a Mebuki, mas sim sobre o Kunizukuri, realmente acabou. Veio com intenção de só mostrar que a Taisha tem diversos planos e estudos sobre como reverter a situação atual, e não ser realmente a história da Mebuki. Pra mim isso é decepcionante, broxante.

Eu estava adorando o caminho que a novel estava seguindo. Essa ideia de plantar e reverter a realidade do mundo exterior foi algo muito bacana, mas acabar com isso e te jogar de volta pro anime, por mais que seja interessante essa história do Fire Offering Festival, novamente voltamos para a chance de acabar tudo em:

[Imagem: d2d1isM.png]

Pra mim isso seria broxante. Tudo ser resolvido com o poder do amor e amizade, mas é só especulação.

O capítulo foi simplesmente ótimo mas a grande possibilidade de ter sim acabado é ruim demais.
Eu sinceramente espero que não tenha acabado.
Responder
 #184
Algumas informações sobre a entrevista com o Takahiro e o Akashiro traduzido pelo pessoal do 4chan:

The reason they made KuMeYu was because after how popular releasing the WaSuYu LN alongside S1 was, the producers asked them to do something similar again for S2. Originally Takahiro had considered putting his mass-production Yuushas in S2 but decided it would be better to focus on the main characters in it so he moved them to KuMeYu.
Akashiro didn't know whether or not the Sentinels would become Yuushas or not in the end when writing the early chapters.
Mebu was deliberately designed to always be angry. Suzume being a crybaby is based on Akashiro's personal experience when he was a little boy. Yumiko was super easy to write because she's an ojou-sama-type character. Quiet Shizuku basically doesn't talk at all in the drama CD, and Akashiro wants to write a real fight scene between SHIZUKU and Mebu one day. Aya is just a perfect little angel. Also when Aya's design was released they both noticed how super popular she was.
The Sentinels are about as powerful as the old NoWaYus without their trump cards, but they do have an advantage over the Yuushas in that they can walk on lava while the Yuushas can't.
They deliberately made it so Gin comes up in chapter 2 before WaSuYu's 3rd movie and Aki-sensei puts on her mask in chapter 3 like the end of the 3rd movie.
Akashiro came up with the idea of connecting Mebu's last fight with her opening chapter and making her dual wield rifles. Also Akashiro's favourite character is Yumiko because he likes clumsy ojou-samas, Takahiro's is Suzume because he feels she's pretty unique and not the kind of character you normally see.
The Drama CD will be half chapters 1-3 of KuMeYu half original SoL, Aki-sensei will appear too.
The heavenly gods will appear in the last 2 episodes of Yuusha no Shou.
The Akamine content is confirmed to be coming, he just said "not an anime" so it's probably but not definitely an LN.
Takahiro wants to put the KuMeYus in YuYuYui and is in discussions with the team in charge of it.

O capítulo especial de KuMeYu também já saiu e meio que está relacionado com que aconteceu nesse episódio ou vai acontecer nos próximos episódios.

[Imagem: v4tUoXH.jpg]
Responder
 #185
Terminei de ler o capítulo. No capítulo passado a Taisha desistiu do Kunizukuri e tava pronta pra sacrificar as Mikos ou a Tougou pra pedir perdão aos Heavenly Gods, nesse capítulo ela me inventa de transformar as 32 Sentinels em Yuushas e descobrimos que a Golden Tower é na realidade uma arma contra os Heavenly Gods/Vertex. Considerando o fato de que a Shinju tá morrendo, as ações da Taisha não fazem nenhum sentido a não ser que ela esteja de fato se preparando pra lutar contra os deuses.

Sobre o encontro entre a Karin e Muki, foi legal, mas poderia ter sido bem melhor se a Karin não tivesse abatida por toda essa situação com a Yuuna. Eu já desisti de esperar que as Sentinels apareçam no anime, mas quero ver como é que vão fazer pra mostrar a Karin toda determinada pra salvar a Yuuna sem mostrar a Mebuki motivando ela.

Agora eu fiquei curioso pra saber porque a Taisha não quer que as Sentinels se encontrem com as Yuushas. Não consigo pensar em nenhum motivo bom o suficiente pra ela fazer isso.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes