Yuusha de Aru

Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
184 respostas neste tópico
 #161
(02/10/2017, 19:18)Raffael Escreveu: Nem tem como. A terceira geração de Yuushas já enfrentaram o Scorpio e saíram totalmente vivas. Duas vezes. HAHA!

O Abdomen Destroyer vai fazer um belo estrago no número de Sentinels e a culpa vai ser da Mebuki. Pra ela aprender a não ficar acumulando deathflag pros outros. Icon_lol

Então elas vão ser as primeiras a derrotar o Scorpio na primeira tentativa Fuckyeah

Por falar nisso, o anime tá chrgandk aí e a galera que disse que ia ler as novels leu nada, como o esperado HAHA!
Vai ficar só nós 3 mesmo
Responder
 #162
(02/10/2017, 19:22)Oiacz Escreveu: Então elas vão ser as primeiras a derrotar o Scorpio na primeira tentativa Fuckyeah

[Imagem: VHfpSQk.jpg]

Olhe pra face dessa criatura... Olhe pra essa face e reflita se ele é alguém que as Sentinels podem realmente vencer. Icon_lol

(02/10/2017, 19:22)Oiacz Escreveu: Por falar nisso, o anime tá chrgandk aí e a galera que disse que ia ler as novels leu nada, como o esperado HAHA!
Vai ficar só nós 3 mesmo

Normal, o povo não gosta de ler. Já me surpreende tu ter conseguido fazer o pessoal assistir o anime.
Responder
 #163
(02/10/2017, 19:42)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VHfpSQk.jpg]

Olhe pra face dessa criatura... Olhe pra essa face e reflita se ele é alguém que as Sentinels podem realmente vencer. Icon_lol


Eu confio na Mebuki HAHA!
É o Scorpio parece o Rapier, pura simpatia

(02/10/2017, 19:42)Raffael Escreveu: Normal, o povo não gosta de ler. Já me surpreende tu ter conseguido fazer o pessoal assistir o anime.

É, fazer brasileiro ler é impossível até para as minhas habilidades persuasivas

Pior que a novel é curtíssima. 1 volume de 150 páginas e 2 volumes de 200 páginas. Isso tudo junto deveria dar 2 volumes normais de alguma light novel padrão... e a leitura é bem casual e chamativa mesmo se for desacostumado a ler. Realmente não dá pra entender, mas é a vida...

Só é chato porque eu queria que as pessoas aproveitassem 100% da franquia como nós aproveitamos.
Responder
 #164
(02/10/2017, 19:49)Oiacz Escreveu: Eu confio na Mebuki HAHA!

Também confio nela. O que eu não confio é no resto das Sentinels e no traje que elas usam.
O Scorpio foi capaz de quebrar o escudo da Tama, e matar tanto ela quanto a Anzu, sendo que ambas eram Yuushas. Penetrar aqueles escudos das Sentinels deve ser que nem perfurar papel pra ele.

(02/10/2017, 19:49)Oiacz Escreveu: É o Scorpio parece o Rapier, pura simpatia

Eu ri. Cry
Responder
 #165
Eu gostei do capitulo, principalmente do desenvolvimentos da Yumiko e da Aya. Como eu tinha dito no primeiro capitulo, eu já achava que as personagens ficariam melhores com o passar do tempo e felizmente isso realmente esta acontecendo.
Essa missão delas provavelmente terá ligação direta com a segunda temporada do anime, talvez uma ponte para a missão final delas. Essa citação da roupa da Aya praticamente colocou uma deathflag bem grande na cabeça dela. Voltar ao céu deve significar sacrificio aos deuses dos céus de alguma forma. Não acho que a missão se resuma a isso que foi contado pra elas. A Taisha deve estar planejando algo maior.
E eu concordo com o @Raffael que grande parte do grupo deve morrer nessa batalha. Até porque a Mebuki agora começou a se importar com as outras e sabemos que momento de tranquilidade e clima de que tudo vai dar certo nunca é bom sinal em yuusha de aru.
(02/10/2017, 00:22)Raffael Escreveu: Seria legal se a Yuuna aparecesse no próximo capítulo e salvasse elas, mas considerando que nessa época ela ainda deve estar aleijada, isso provavelmente não deve acontecer.
Isso foi mencionado em algum momento? É porque eu pensei que essa parte se passava ao mesmo tempo da segunda temporada.
Responder
 #166
(02/10/2017, 20:43)Rogue993 Escreveu: Essa citação da roupa da Aya praticamente colocou uma deathflag bem grande na cabeça dela. Voltar ao céu deve significar sacrificio aos deuses dos céus de alguma forma. Não acho que a missão se resuma a isso que foi contado pra elas. A Taisha deve estar planejando algo maior.

Ela deve ser um sacrifício completo pra dar o poder máximo pras 6 Yuushas para elas poderem ir contra os Heavenly Gods e derrotar eles duma vez invés de ir contra Vertex que se recuperam Fuuu
Responder
 #167
(02/10/2017, 20:43)Rogue993 Escreveu: Isso foi mencionado em algum momento? É porque eu pensei que essa parte se passava ao mesmo tempo da segunda temporada.

Não. O primeiro capítulo de KuMeYu começa no outono, que é a mesma época em que a Yuuna acorda do coma. Como não se tem informação sobre o quão frequente as missões das Sentinels ocorrem e como não se sabe se segunda temporada vai ser continuação imediata da primeira temporada ou se vai ter algum timeskip de alguns meses, eu assumi que a Yuuna ainda deva estar aleijada nessa época.
Responder
 #168
(02/10/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Ela deve ser um sacrifício completo pra dar o poder máximo pras 6 Yuushas para elas poderem ir contra os Heavenly Gods e derrotar eles duma vez invés de ir contra Vertex que se recuperam Fuuu
Então essa seria a justificativa pra elas não morrerem sem ter as fadas na segunda temporada. HAHA!
Mas falando sério, acredito que a função do sacrificio dela seria recuperar a região que elas estão seguindo. O sacrificio dela talvez recupere toda a área, afinal ela conseguiu trazer plantas de novo apenas rezando. Não seria estranho algo desse tipo.
Responder
 #169
Saiu o capítulo 5, o último antes de Yuusha no Shou começar. E adivinha só?
Elas "venceram" o Scorpio sem ninguém morrer Icon_lol

Agora sim que as Sentinels devem começar a morrer. Não adiantava matar elas quando a Mebuki não tinha muito contato emocional com o grupo das 30 e poucas. Agora ela tem, então agora que devemos ter o "dispair intensifies" ou algo do tipo.

Pro final teve complicações com as 4 que lutaram contra o Scorpio, por causa das queimaduras. E Taisha vai começar algo que só imagino ser um novo sacrifício como foi feito pela Takashima Yuuna em NoWaYu. Será que aí entra o papel de alguma Yuusha? A Yuuna?
Responder
 #170
Felizmente elas não mataram o Scorpio. Mesmo que esse seja só uma forma mais fraca, seria muito forçado 4 sentinelas conseguirem vencer um vertex desse nível. Foi um capitulo bom pra ver o crescimento da relação entre o grupo de personagens.
(03/11/2017, 11:21)Oiacz Escreveu: Pro final teve complicações com as 4 que lutaram contra o Scorpio, por causa das queimaduras. E Taisha vai começar algo que só imagino ser um novo sacrifício como foi feito pela Takashima Yuuna em NoWaYu. Será que aí entra o papel de alguma Yuusha? A Yuuna?
Até pode ser, mas desconfio que tenha relação mais com a Aya do que com alguma Yuusha do grupo da Yuuna. 
O que mais me chamou atenção nesse capitulo, é esse tratamento que elas receberam da Taisha. É muito estranho do nada elas serem tratadas dessa forma, levando em consideração que antes elas eram consideradas simples peças de descarte.
Eu só espero que isso não seja algum tipo de sinal de que elas foram escolhidas pra se tornarem yuushas devido aos atos delas na ultima batalha. Prefiro que a história se mantenha como esta, com elas tendo poder nenhum e fazendo missões "secundárias".
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes