Animação 2d x Animação 3d

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 10/09/2016, 17:15.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
(07/05/2020, 14:27)M3troid Escreveu: Felizmente o 2D ainda existirá por um bom tempo.

Os japas não mudaram 100% pra 3D apenas por custo, como já tinha dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid369746.

O que já está acontecendo com quem não usa interpolação é a economia na animação 2D, quer dizer, animação ruim ou feita por grafiteiros.
Responder
 #122
(01/10/2019, 18:13)rapier Escreveu: Sim. Olha o ganho médio do CG animator:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yx6HLGV.png]

Um VA ganha 600k dólares por ano? Impressionante...
Responder
 #123
acho que ta mais pro "máximo" que uma seiyuu pode ganhar...

Dá pra gente tentar imaginar o final da vida do 2D como por exemplo a animação de stop motion, teve sua alta (claro que não igual) e depois teve seu fim, hoje respira por aparelhos e é quase como um estilo indie.

2D acredito eu que vai demorar alguns anos, mas terminará de modo semelhante.
Responder
 #124
(09/05/2020, 17:00)Aria-shachou Escreveu: acho que ta mais pro "máximo" que uma seiyuu pode ganhar...

Dá pra gente tentar imaginar o final da vida do 2D como por exemplo a animação de stop motion, teve sua alta (claro que não igual) e depois teve seu fim, hoje respira por aparelhos e é quase como um estilo indie.

2D acredito eu que vai demorar alguns anos, mas terminará de modo semelhante.

Aqui a gente tinha a mesma visão da morte do 2D, mas aí veio a interpolação, que já citei em N posts estilo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid358371. A DavidPro vive disso, o Trigger o usa pras cenas menos tortas, e digo mais: a Sunrise vai usar isso no Inuyasha remake GT.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #125
Eu achava uns anos atrás 3D muito escroto, mas parece que com o tempo tá barateando e tá ficando melhor. Hoje, eu gosto bastante de anime que mistura os dois tipos. Dorohedoro, que acredito que não seja um anime com um orçamento gigantesco, ficou muito bom. E dos animes dos últimos tempos, os com as melhores animações fizeram bem essa mistura.

Anime 2D hoje em dia é sinal de pobreza. Tipo Grancrest Senki.
Responder
 #126
discordo, tá mais é pro 2D, por seu uso cada vez mais decrescente - ao contrário de seu custo, virar um tipo de artigo de luxo.
Responder
 #127
(29/06/2020, 21:34)Gabrinius Escreveu: discordo, tá mais é pro 2D, por seu uso cada vez mais decrescente - ao contrário de seu custo, virar um tipo de artigo de luxo.

Tu viu mais anime que eu, então tu deve saber de algum anime atual feito totalmente em 2d que não seja pobreza, mas eu não me lembro.
Responder
 #128
100% em 2D eu não creio que haja.

mas o que dá pra (tentar) afirmar é que anime com cena complicadona feita em 2D é um item de luxo.
Responder
 #129
(29/06/2020, 21:36)Lonely Escreveu: Tu viu mais anime que eu, então tu deve saber de algum anime atual feito totalmente em 2d que não seja pobreza, mas eu não me lembro.

Não existe anime atual feito 100% em 2D. Sempre tem algo 3D.

Dos majoritariamente 2D, ainda tem muito anime bem feito, só não é os que o povo assiste.
Responder
 #130
(29/06/2020, 21:41)rapier Escreveu: Não existe anime atual feito 100% em 2D. Sempre tem algo 3D.

Dos majoritariamente 2D, ainda tem muito anime bem feito, só não é os que o povo assiste.

Tipo o quê?
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes