Idol Jihen

Tópico em '2017' criado por rapier em 10/09/2016, 09:08.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Tentei ver mas não consegui. Muito oiacezento pro meu gosto
Responder
 #12
(11/01/2017, 20:15)Gabrinius Escreveu: Tentei ver mas não consegui. Muito oiacezento pro meu gosto

Não, esse anime não é pra mim
Responder
 #13
(11/01/2017, 20:16)Oiacz Escreveu: Não, esse anime não é pra mim

Pode não ser pra você mas é sua cara.
Responder
 #14
(11/01/2017, 20:17)Gabrinius Escreveu: Pode não ser pra você mas é sua cara.

Não cara, a minha cara é feia, nunca será bonita como a das idols desse anime HAHA!
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #15
(11/01/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Não cara, a minha cara é feia, nunca será bonita como a das idols desse anime HAHA!

É só fazer igual as de verdade e ganhar 15 kg com maquiagem.
Responder
 #16
(11/01/2017, 20:20)Gabrinius Escreveu: É só fazer igual as de verdade e ganhar 15 kg com maquiagem.

Não existe idol 3D, só 2D. Idol 3D é velha com verruga tentando ser adolescente de novo.
Isso nunca será aceito por mim como uma idol.
Responder
 #17
(11/01/2017, 20:21)Oiacz Escreveu: Não existe idol 3D, só 2D. Idol 3D é velha com verruga tentando ser adolescente de novo.
Isso nunca será aceito por mim como uma idol.

Mais fácil idol 3d ser idol que idol entrar na política.
Responder
 #18
eu não gostei dessa estreia.. além de achar idiota esse negocio de idol congressista, apesar q aqui no Brasil isso faria sucesso.

Imagina só Ivete, Claudia Leite, Lulu Santos e outros artistas se candidatando a deputado e senadores.. ganhariam fácil já que o brs são levados por besteira

Vou ver até o 3.
Responder
 #19
Muito horrível esse anime, caramba.
Nem o segundo episódio de SpiritPact conseguiu ser tão ruim quanto esse segundo episódio. Por que esses animes de idols tem que retratar as idols como débil mental?
A menina pulou de bungee jump de uma montanha, e por cair em um rio sobreviveu... Se ela tivesse morrido como qualquer ser humano que pulasse daquela altura, o anime ia melhorar bastante eliminando um dos piores câncer desta temporada.
Responder
 #20
Esse episódio do bung jump HAHA! Bem, foi bonzinho. 2 episódios, decidi continuar mesmo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes