Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
133 respostas neste tópico
 #71
E por que eu saberia sobre o que é o mangá?
Responder
 #72
(24/04/2017, 14:46)Gabrinius Escreveu: Não. Mas sempre que vira lutinha a tendência é o desastre.

Então você já devia ter dropado o anime.
Responder
 #73
O anime é pura enganação até o momento se for levar comédia e ecchi em conta. Não achei graça em cena alguma.

Dos personagens a única interessante era a Kiriha, mas depois do ep 4 o MC começou a prestar.
Responder
 #74
Episódio 4

Foi legal ver o MC com o desejo de ser últil tentando ajudar a Kiriha, ao menos ele mostra que não quer ser carregado nas costas a jornada inteira.
E esse Osamu, vou nem falar nada..
Responder
 #75
04 - Depois que eu mudei a configuração do meu cérebro pra lutinhas em vez de comédia/ecchi isso aqui ficou muito mais assistivel...bom, pelo menos o MC não vai ser inútil (espero)...
Responder
 #76
Ep 1 - 4

Drope, tem cara de ser episódico e a comédia não gostei nenhum pouco, então parando por aqui.
Responder
 #77
Primeiro ep. me interessou, a Kiriha é ótima, a cena do banho foi ótima e pela personalidade dela, o anime poderia explorar mais do fanservice, agora os outros 2 eps foram desastre total, colocar a amiguinha nerd apaixonada na jogada é dois chutes no saco e pelo que vi, o cara vai ser o mestre da dona e vai ajudar nos lances de purificar maldição e etc, além disso, o anime mostra que tem uma história de quando eles eram pequenos.

Foda, viu? Bem, talvez eu veja mais 1 ou 2 eps e decido se dropo ou não, é uma pena, porque adorei a Kiriha e devo não só nomeá-la, mas votá-la para melhor dona da temporada.
Responder
 #78
EP 5

com esse episodio fica relamente 100% claro que vao cortar tudo de ecchi.

entao que tava esperando melhor pular do barco mesmo.

nem BD axo que deve salvar.

dirando as censuras anime continua OK
Responder
 #79
Fiquei mesmo triste. Tinha gostado da versão normal da kiriha mas se ela vai ficar diminuida fica dificil.

Acho que vou continuar assistindo justamente pela já citada nostalgia.
Responder
 #80
(01/05/2017, 02:29)Gabrinius Escreveu: Fiquei mesmo triste. Tinha gostado da versão normal da kiriha mas se ela vai ficar diminuida fica dificil.

Pior que ela deve ficar um bom tempo em modo encolhida, já que essa é a desculpa pra fazer o MC treinar...
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes