Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
133 respostas neste tópico
 #31
(03/04/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: Por isso pergunto se é pique nyaruko

O anime não bate palmas pra Nyaruko.
Responder
 #32
Cade os fansubs do AOTY ????

quero ver esse anime logo !
Responder
 #33
Saiu uma legenda porca no Nyaa, aproveitei e fui assistir.
Pra um anime de prassódia, até que eu ri algumas vezes.

Não acho que vai dar muito certo assistir isso, mas vou me esforçar.
Responder
 #34
(04/04/2017, 16:40)Oiacz Escreveu: Saiu uma legenda porca no Nyaa

to me segurando queria ver, mas legenda porca me mata, vou esperar uma semana se surgir algum fansub +-, senão nem vejo.
Responder
 #35
Não gostei muito, o MC parece ser tranquilo e a Tsukogami parece ser boa, mas grande parte das piadas achei sem graça... Vou esperar os outros personagens aparecerem pra ver se eu dropo isso, mas vou tentar assistir lo...
Responder
 #36
Por enquanto gostei. Vou prosseguir com o anime.
Responder
 #37
Tsugumono = Episódio 01.

Foi bonzinho o primeiro episódio, o grande ponto forte dele foi a cómedia, a opening e as Ost's escolhidas nas cenas de ação foram bem legais. A animaçã em CGI até que tava na media, o character design das garotas e bonito, a história não foi muito bem desenvolvida ainda devido ao rumo cômico. pois ela é unicamente um acessório pro harem.

Progonista e normal, que foi pego no meio disso tudo, e as garotas possuem uma personalidade Yandere. Então para os fans de obras assim vão gostar aidna mais. até que supreendeu vou continuar a ver.
Responder
 #38
Otimo 1° episodio, conseguiram adaptar muito bme o manga.

so fico preocupado de como vai ser a censura + pra frente.

e pra quem não conhece , digo que se o anime não cagar tsugumomo via ter lutas melhores q mt shonen por ae !
Responder
 #39
Povo não viu ainda o ep. 2? Eu vi o ep. 2 junto do 1, dia 2.
Responder
 #40
(05/04/2017, 19:54)rapier Escreveu: Povo não viu ainda o ep. 2? Eu vi o ep. 2 junto do 1, dia 2.

ue... não saiu ainda...
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes