Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #111
Gostei do anime no geral e da Kiriha.
Responder
 #112
Pra um anime que eu tinha certeza que seria ruim no começo até que esse daqui foi bem, nada Wow, mas se vier uma 2° temporada eu volto pra assistir...
Responder
 #113
Essa lutinha final foi a melhor coisa do anime, mas ainda bem que acabou. Espero que não volte.
Responder
 #114
Eu gostei desse anime, foi uma boa surpresa, achei que seria ruim por conta do protagonista não passar muita confiança, mas até que não, embora a maior parte das interações mais intensas com as donas foi mais na base do "estupro" por parte delas do que espontâneo vindo do Kazuya. É bem raro eu gostar da protagonista, porém sem dúvidas a Kiriha é a melhor dona.

Não é o melhor anime do mundo, mas também não é ruim a ponto de ser visualmente ofensivo. Tomara que tenha uma s2, gostei das lutinhas e dos momentos zoeiros/tensos.

Na média --> 7/10
Responder
 #115
Esse anime vendeu 750. Muito sucesso pra pouca obra.
Responder
 #116
Japas... Facepalm
Responder
 #117
Fui ver o que rolou entre a Sunao e o MC apos a luta e gostei do que vi.

Spoiler: manga  
A mãe da Sunao obrigando eles a tomarem banho juntos e depois a transarem... claro que não rolou trepa porque o pai da Sunao interrompeu e acabou dando uma dedada no cu dela. Cry  
Responder
 #118
cogito seriamente partir pro mangá
Responder
 #119
Várias cenas do BD 3 estão bem tosquinhas. Os mamilos da Kiriha parecem adesivos.
Responder
 #120
Achei muito, achei a guria muito divertida.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes