Tsugumomo

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/09/2016, 11:45.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
133 respostas neste tópico
 #91
EP 8

Foi outro bom episodio, 1 parte do dia a dia da familai foi mt boa, não lembrava dela do manga.

pai so de fode na mão da kiriha coitado Icon_lol Icon_lol Icon_lol

2° parte historia do perfume Wub Wub   tomara que BD melhore isso pra chegar nivel que foi no manga Devil
Responder
 #92
Aparentemente a Kiriha vai terminar o anime loli mesmo, que incomum. O episódio foi mais ou menos, não tão bom quanto o anterior, mas essa piada de conquistar garotas na escola já está ficando velha.
Responder
 #93
08 - Kukuri puro amor, a primeira parte do episódio foi praticamente só pra ela subir no meu conceito...a segund a metade foi OK...

(22/05/2017, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Aparentemente a Kiriha vai terminar o anime loli mesmo, que incomum. O episódio foi mais ou menos, não tão bom quanto o anterior, mas essa piada de conquistar garotas na escola já está ficando velha.

Se a Kiriha crescer vai perder a motivação pra o MC aprender a lutar e vai acabar como os primeiros epis que era só ela lutando e o MC ficava só na torcida... nem duvido de a Kiriha ainda hoje estar como loli no mangá....
Responder
 #94
Bom episodio, adaptaram o arco da carta em um episodio.

proximo vai ser bem legal com a personagem nova.
Responder
 #95
até que enfim pegaram um inimigo osso duro, tava achando que só tinha amasogi level 1 nessa coisa.
Responder
 #96
"Você se vingou de quem eu ia me vingar, então vou me vingar de você" HAHA! lógica de bosta é essa.

A cocotinha lá do episódio anterior realmente pagou caro pela maldição.
Responder
 #97
Até que eu ri da lógica.
Também gostei da Kiriha crescer, ótimo!

Episódio foi legal.
Responder
 #98
Bom episodio, cena do cobertor então nem se fala Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin .

proximo episodio vai ser o duelo deles, umas otima luta essa.
Responder
 #99
Tsugomomo desafia a regra dos animes, a maioria vai piorando mas ele faz o contrário, teve uns episódios que eu vi mais de uma vez.

Aquela parte da kukuri no mercado eu vi umas 5. Desu
Responder
 #100
(05/06/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: Tsugomomo desafia a regra dos animes, a maioria vai piorando mas ele faz o contrário, teve uns episódios que eu vi mais de uma vez.

Aquela parte da kukuri no mercado eu vi umas 5. Desu

é bme por ae., começo é bem basico com explicaçoes do mundo e ums casos randoms pra apresentar personagems.

Esse duelo deles é a 1° grnade luta do manga.

luta mt foda alias, dura ums 5 capitulos.

vai ser um episodio excelente. depois desse arco manga so melhora cada vez +
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes