World of Tanks

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
377 respostas neste tópico
 #1
Comecei a jogar o famoso World of Tanks. Tenho uma sensação de lentidão, mas nem deve ser por estar jogando virtualizado, mas sim porque não dá para esperar sensação de velocidade com tanques da Segunda Guerra Mundial HAHA! 

Especialmente os do Tier I que são unidades produzidas nos anos 30. Bem, estou indo relativamente bem. 5 batalhas até agora e meu time venceu todas, e eu também sobrevivi a todas.

[Imagem: TRmkZ18.jpg]
Responder
 #2
Eu estava estranhando o comportamento do inimigo, mas depois de 10 batalhas se entra no verdeiro PvP. E então destrui 2 tanques e morri contra um tanque spammeando flak 20 mm na minha couraça frontal.
Responder
 #3
(21/02/2016, 08:53)Zefiris Escreveu: Comecei a jogar o famoso World of Tanks. Tenho uma sensação de lentidão, mas nem deve ser por estar jogando virtualizado, mas sim porque não dá para esperar sensação de velocidade com tanques da Segunda Guerra Mundial HAHA! 

Especialmente os do Tier I que são unidades produzidas nos anos 30. Bem, estou indo relativamente bem. 5 batalhas até agora e meu time venceu todas, e eu também sobrevivi a todas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TRmkZ18.jpg]

Seria bem legal poder fazer Drift com os tanques neh, igual em  GuP. HAHA!
Responder
 #4
Se a pessoa não quiser gastar dinheiro de verdade, o grind em World of Tanks é de fazer inveja a MMO coreano. Se eu jogar ao menos 4 horas por dia, acho que levarei 1 semana para ter um tanque médio de Tier III (Pz.Kpfw. IV Ausf. A) com tripulação parcialmente treinada (75%) e todos os upgrades que eu achar relevante.
Responder
 #5
Após ver o movie de Girls und Panzer, jogando World of Tanks no embalo.

Bem, quando vemos um jogador chamado coxinhaderodoviaria, fica óbvio que o jogador é brasileiro. Parece que gostam de ficar em evidência.

De todo modo, com uma relação de matar/morrer de 0,44 (120/274), dá para dizer que sou very noob  HAHA!
Responder
 #6
(25/07/2016, 00:59)Zefiris Escreveu: Após ver o movie de Girls und Panzer, jogando World of Tanks no embalo.

Bem, quando vemos um jogador chamado coxinhaderodoviaria, fica óbvio que o jogador é brasileiro. Parece que gostam de ficar em evidência.

De todo modo, com uma relação de matar/morrer de 0,44 (120/274), dá para dizer que sou very noob  HAHA!

ainda tá bem melhor que eu, que botei os mods mas não consigo nenhum dos tanques delas pra ver como fica Icon_cry . e mato um inimigo a cada 5 partidas Icon_cry   Icon_lol
Responder
 #7
(25/07/2016, 00:59)Zefiris Escreveu: Após ver o movie de Girls und Panzer, jogando World of Tanks no embalo.

Bem, quando vemos um jogador chamado coxinhaderodoviaria, fica óbvio que o jogador é brasileiro. Parece que gostam de ficar em evidência.

De todo modo, com uma relação de matar/morrer de 0,44 (120/274), dá para dizer que sou very noob  HAHA!

Só achei esse jogo por causa da parceria GuP X Wargame, ainda assim parece que é osso pegar as skins do Sturmgheschutz G, Panzer IV, M3 Lee e os outros dois tanques cujo nome não me vêm à mente.

Comparando o gameplay de WoW com autros jogos do gênero, ele é bem mais complexo. Mas eu achei o War Thunder bem mais bacana, no começo tava um caco porque só tinha umas 3/2 nações mais ainda assim era mais articulado, ainda agora que chegou uma leva nova de tanques, tá simplesmente demais. Ia ser foda se a Gaijin colocasse skins das escolas Oarai e Pravda nas nações Alemanha e Russia! Gg

Saudades da Onlive...
Responder
 #8
Eu estava passando os olhos por cima da loja Premium de World of Tanks e tive que rir o quanto algumas pessoas devem gastar neste jogo "free".

Por exemplo, 10.000 ouro com 30 dias Premium (você recebe 50% mais de experiência e créditos em cada partida) custa 163 reais.

Considerando que só munição Premium (que costuma ter maior poder de penetrar blindagem) custa 5 ouro cada bala, os P2W devem desembolsar uma quantia substancial.

Bem, acho que mais uns 4-5 dias e chego a Tier 5. Se eu persistir jogando, talvez mais 2 semanas para Tier 6. Eu estava distribuindo demais minhas partidas e exp, mas depois de levar uma surra homérica como tanque pesado, agora estou focado mais em tanques leve e médio.
Responder
 #9
Eu jogo o World of Tanks Blitz, uma versão mais leve.
Responder
 #10
(26/07/2016, 19:01)Zefiris Escreveu: Bem, acho que mais uns 4-5 dias e chego a Tier 5. Se eu persistir jogando, talvez mais 2 semanas para Tier 6. Eu estava distribuindo demais minhas partidas e exp, mas depois de levar uma surra homérica como tanque pesado, agora estou focado mais em tanques leve e médio.

Tanque pesado só presta em grupo, sozinho é bem mais fácil de levar um sacode pra tanques ágeis, tipo T-34 e Sherman. Além de serem mais desengonçados, todo tiro que disparam, obrigatoriamente, TEM que ser ou pra matar ou pra derrubar atirador/loader se não o cara tá ferrado - por isso só é eficiente em grupo.

Jogava de Tiger em um jogo similar, não durava 3 seg. sempre tinha um maldito Sherman atirando dos lados, sem escolta é osso. De KV ainda dava pra durar mais, mesmo sozinho, mas só nas séries antes do 2.

Eu gostava mais de jogar com tanques médios e caça-tanques, o bom deste último é o imponente porder de assalto, só é meio chato ser furtivo toda hora.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes