World of Tanks

Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
382 respostas neste tópico
 #71
Pelo que entendi de Brothers in Arms, cada um da tripulação precisa ter esse perk e só fará efeito quando todos estiverem com 100%.
Responder
 #72
http://worldoftanks.com/pt-br/content/gu...nd-skills/

Consertos, Irmão de armas.

(01/11/2016, 12:21)Zefiris Escreveu: Pelo que entendi de Brothers in Arms, cada um da tripulação precisa ter esse perk e só fará efeito quando todos estiverem com 100%.

Sim, todos os tripulantes precisa destas skills em 100%, porém, voce ve a diferença quando eles chegam no 100%.

Meus tanques médios por exemplo, eu conserto a esteira entre 2 e 3 segundos ou até menos.

Note as skills de conserto dos meus tripulantes, o que permite que meu tanque seja consertado rapidamente e os equipamentos de pilão, milha melhorada e estabilizador vertical.

[Imagem: CgotboH.jpg]
Responder
 #73
Baixando isso pra ver se presta.
Responder
 #74
Alguém tem dicas pra quem ta no inicio e não ta entendendo nada?? Queria saber se vale a pena comprar novos tanks ou se é melhor investir nos equipamentos do que já se tem. Tem pvp nisso?? Acho que to jogando contra bots, ta muito fácil.
Responder
 #75
(05/11/2016, 12:26)Ash_ Escreveu: Alguém tem dicas pra quem ta no inicio e não ta entendendo nada?? Queria saber se vale a pena comprar novos tanks ou se é melhor investir nos equipamentos do que já se tem. Tem pvp nisso?? Acho que to jogando contra bots, ta muito fácil.

Se não me engano só depois de jogar umas 3 queda "seu time vs bots" pra aprender é que deixam voce ir pro multiplayer.
Responder
 #76
Proving Ground é contra bots. Em suas 10 primeiras lutas ele dá exp/créditos. Depois só em Random Battle, o verdadeiro PvP, para receber exp/créditos.

Bem, é auto-explicativo, como se vê no screenshot que tirei:

 [Imagem: xo1rSI8.jpg]
Responder
 #77
(05/11/2016, 12:43)Zefiris Escreveu: Proving Ground é contra bots. Em suas 10 primeiras lutas ele dá exp/créditos. Depois só em Random Battle, o verdadeiro PvP, para receber exp/créditos.

Bem, é auto-explicativo, como se vê no screenshot que tirei:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xo1rSI8.jpg]

To vendo que voce tem vários tanks diferentões aí, da pra vender "os lixo" iniciais?
Responder
 #78
(05/11/2016, 12:49)Ash_ Escreveu: To vendo que voce tem vários tanks diferentões aí, da pra vender "os lixo" iniciais?

Dá para vendê-los. Sendo que na ocasião que fazê-lo tem a opção extra de enviar a tripulação para a barraca. Útil se sua tripulação for bem treinada e você quer reaproveitá-la em outro tanque. Embora obviamente não é possível usar tripulação de uma nacionalidade em tanque de outra nação.
Aliás, ao começar o jogo, você tem tripulação 100% em todos os tanques Tier I de cada nação. Quando ela está em 100% você pode ativar skill neles:
http://wiki.wargaming.net/en/Crew#Skills_and_Perks

Quanto a minha garagem...
Na parte de cima: Medium Tank (Alemanha), Heavy Tank (Alemanha), Light Tank (URSS) e Light Tank (França).
Na parte de baixo: Medium Tank (Alemanha), artilharia (Alemanha) e Light Tank (Reino Unido).
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #79
E não faça como eu, tentei fazer uma equipe só com tanques japoneses e me quebrei, melhor coisa é pegar os melhores de cada tier independente do país.
Responder
 #80
(05/11/2016, 14:47)Ton Escreveu: E não faça como eu, tentei fazer uma equipe só com tanques japoneses e me quebrei, melhor coisa é pegar os melhores de cada tier independente do país.

Valeu, to aqui com essa duvida cruel, nem sei por onde começar a comprar. Acho que vou ir por classe, tipo pegar uns leves até pegar level 4 com eles, depois vou para os médios e assim por diante, acho que vai da pra ter mais noção seguindo por esse caminho, e tbm vou poder fazer as missões.

Alguém pode resumir o que são caça-tank e aap? Como eles se diferenciam dos demais?
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes