World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38
377 respostas neste tópico
 #51
(27/10/2016, 18:32)Zefiris Escreveu:  Bem, se você coloca muita tripulação com 50% de treinamento, isso limita as qualidades do tanque. Dentre outras coisas, o campo de visão, acurácia e recarregamento da arma.

Eu coloco com no mínimo 75% e em muitos casos, deixo eles nos tanques premium para ir ganhando experiência mais rápido
Responder
 #52
(27/10/2016, 16:36)BinSlashBash Escreveu: Eu achei um dos mais fáceis para pegar experiencia. Vai tentar a sorte com os sovieticos sem melhoramento de mira pra ver o que acontece.


Voce já tem algum tier 10?


Não acho, os tier 10 são bons para combate, o problema é o custo para manter eles. Em 87% das minhas batalhas com tier 10, mesmo com o time ganhando eu sofro prejuizo. Mas no meu caso não chega a ser problema pois tenho bons tanques premium para equilibrar as contas.

Ah, sim, os tier 10 são mais usados em clã wars (ou CW como o povo fala nos clãs), defesas de territórios e por ai vai.
eu tenho tier 10 só pra acumular poeira na garagem mesmo, não utilizo em batalhas comuns pq só me traz dor de cabeça em qestão de dinheiro coisa que eu já não tenho muito, tenho que guardar pra comprar tanks tier 8 que são um dos que mais utilizo pra jogar (5,6 e 8)
Responder
 #53
(27/10/2016, 22:28)z.e.t Escreveu: eu tenho tier 10 só pra acumular poeira na garagem mesmo, não utilizo em batalhas comuns pq só me traz dor de cabeça em qestão de dinheiro coisa que eu já não tenho muito, tenho que guardar pra comprar tanks tier 8 que são um dos que mais utilizo pra jogar (5,6 e 8)

Mas é ai que está, como presumo que tu não está em nenhum clã, realmente não faz muito sentido ter os tier 10. Nos clãs nós precisamos de no mínimo 3, pois em batalhas pelo território (defesa ou ataque) caso o clã perca, os tanques ficam bloqueados por um tempo variável (médios geralmente 80 horas e pesados 120 horas). Então para manter a capacidade de ofensiva, temos que ter vários tier 10 de prontidão.

Eu já tenho os pesados IS4 e IS7 e os médios Object 140 e T62A e já está na agulha o Batchat 25t, AMX30B e ainda vou correr atras dos médios alemães e checo, já que minha especialidade é jogar com tanques leves e médios, por conta lutas rápidas com tiros em movimento e fogo ininterrupto.
Responder
 #54
Promoção de Halloween até segunda-feira, onde tanques Tier 2 até 5 tem 50% de desconto em créditos. Presumo que seja bom para quem quiser começar a seguir outra linha tecnológica.
Responder
 #55
Vez ou outra minha ADSL cai no começo ou meio de uma partida, e como agora que foi bem no começo, quando consegui voltar nos segundos finais, estavam me chamando de bot no chat.

Espero que eu não seja denunciado e a Wargaming me dá banimento por acreditar nisso HAHA!
Responder
 #56
(29/10/2016, 07:39)Zefiris Escreveu: Vez ou outra minha ADSL cai no começo ou meio de uma partida, e como agora que foi bem no começo, quando consegui voltar nos segundos finais, estavam me chamando de bot no chat.

Espero que eu não seja denunciado e a Wargaming me dá banimento por acreditar nisso HAHA!

tu vai ser banido por ser br. HAHA!
Responder
 #57
Curiosamente, a tripulação do meu Tiger 2 é feminina, embora não seja as gurias de Girls und Panzer.

[Imagem: HVyayEL.jpg]

(29/10/2016, 07:52)Metroid Escreveu: tu vai ser banido por ser br. HAHA!

Sim, isto pode acontecer
Responder
 #58
De todo modo, no meio da tarde fiz o boleto para pagar 47 reais por 6.500 gold (está com 50% de desconto essa quantia de gold). Curiosamente, ao logar no site, vi que tinha um convite para entrar em clã. Fora o fato que tenho tanques Tier 6 que são o minimo para a guerra de clãs, nem imagino porque se interessariam por minha pessoa. Minhas estatisticas são cruéis HAHA!
Responder
 #59
(29/10/2016, 17:39)Zefiris Escreveu: De todo modo, no meio da tarde fiz o boleto para pagar 47 reais por 6.500 gold (está com 50% de desconto essa quantia de gold). Curiosamente, ao logar no site, vi que tinha um convite para entrar em clã. Fora o fato que tenho tanques Tier 6 que são o minimo para a guerra de clãs, nem imagino porque se interessariam por minha pessoa. Minhas estatisticas são cruéis HAHA!

Sua função no clã vai ser patrocinador Cry
Responder
 #60
Acho que vou vender meu Type 3 Chi-Nu e desistir da linha japonesa. Ele tem o melhor canhão de medium tank Tier 5, mas eu me sinto mais seguro com uma blindagem que não parece feita de papel HAHA!

E ela ficará meio estagnada neste patamar mesmo se eu subisse de tier.
Responder
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes