World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38
377 respostas neste tópico
 #41
tou enjoando do jogo, demora mto pra pegar exp com esses tanques japoneses.
Responder
 #42
(26/10/2016, 14:38)Ton Escreveu: tou enjoando do jogo, demora mto pra pegar exp com esses tanques japoneses.

Bem, eu precisei de 2 dias para ganhar exp suficiente para fazer todos os upgrades existentes no Type 3 Chi-Nu (Tier V japonês). E não estou usando premium que dá 50% a mais.

Aliás, na próxima semana quando renovar a mensalidade de FFXIV, acho que gastarei uns 50 reais para comprar gold em World of Tanks. Para comprar tripulação com treinamento 100% para 3 tanques e 1 artilharia, além de camuflagem permanente para os tanques.

Devo me focar mais entre os Tier 4-6. Não tenho ambição de simplesmente ir subindo sem parar até o Tier 10. Acho que o importante é usufruir do jogo, e não achar que leveling é a diversão.
Responder
 #43
(27/10/2016, 12:37)Zefiris Escreveu: Bem, eu precisei de 2 dias para ganhar exp suficiente para fazer todos os upgrades existentes no Type 3 Chi-Nu (Tier V japonês). E não estou usando premium que dá 50% a mais.

Aliás, na próxima semana quando renovar a mensalidade de FFXIV, acho que gastarei uns 50 reais para comprar gold em World of Tanks. Para comprar tripulação com treinamento 100% para 3 tanques e 1 artilharia, além de camuflagem permanente para os tanques.

Devo me focar mais entre os Tier 4-6. Não tenho ambição de simplesmente ir subindo sem parar até o Tier 10. Acho que o importante é usufruir do jogo, e não achar que leveling é a diversão.
tier 10 é só dor de cabeça, não vale muito apena, tier 10 só utilizam mais pra torneios e algumas atividades nos clãs ( se bem que torneios de tier 10 são meio raros)
Responder
 #44
(26/10/2016, 14:38)Ton Escreveu: tou enjoando do jogo, demora mto pra pegar exp com esses tanques japoneses.

Eu achei um dos mais fáceis para pegar experiencia. Vai tentar a sorte com os sovieticos sem melhoramento de mira pra ver o que acontece.

(27/10/2016, 12:37)Zefiris Escreveu: Aliás, na próxima semana quando renovar a mensalidade de FFXIV, acho que gastarei uns 50 reais para comprar gold em World of Tanks. Para comprar tripulação com treinamento 100% para 3 tanques e 1 artilharia, além de camuflagem permanente para os tanques.

Devo me focar mais entre os Tier 4-6. Não tenho ambição de simplesmente ir subindo sem parar até o Tier 10. Acho que o importante é usufruir do jogo, e não achar que leveling é a diversão.

Voce já tem algum tier 10?

(27/10/2016, 14:30)z.e.t Escreveu: tier 10 é só dor de cabeça, não vale muito apena, tier 10 só utilizam mais pra torneios e algumas atividades nos clãs ( se bem que torneios de tier 10 são meio raros)

Não acho, os tier 10 são bons para combate, o problema é o custo para manter eles. Em 87% das minhas batalhas com tier 10, mesmo com o time ganhando eu sofro prejuizo. Mas no meu caso não chega a ser problema pois tenho bons tanques premium para equilibrar as contas.

Ah, sim, os tier 10 são mais usados em clã wars (ou CW como o povo fala nos clãs), defesas de territórios e por ai vai.
Responder
 #45
(27/10/2016, 16:36)BinSlashBash Escreveu: Voce já tem algum tier 10?

Nem perto. Cerca de 1.800 batalhas e minha tech tree alemã (71% das minhas partidas foram com os alemães) esta assim:

[Imagem: oAiiN0t.jpg]

Para mim o melhor Tier para ganhar créditos é o 5. 6 se perder a partida já perco créditos na maioria das vezes, e agora na última partida (onde minha equipe venceu), dos 7.000 que ganhei, 5.500 foram para a manutenção completa do veiculo. Bem, sou péssimo motorista de tanque Pacman
Responder
 #46
Ainda não chega a 1.800. Fui ver agora minhas estatisticas:

 [Imagem: JNYvppg.jpg]

HAHA!
Responder
 #47
Já eu estou focando na árvore soviética, até o fim do ano quero ter fechado ela.

[Imagem: dTo3Sem.jpg]
Responder
 #48
Da linha soviética não fui muito longe, mas simpatizei com os light tank T-70 e T-80. Mas o campo de visão deles é meio limitado e a tripulação de, respectivamente, 2-3. Então não dá para encher de habilidades extras no tanque.
Responder
 #49
Vou nem postar o meu, é vergonhoso.

Okay
Responder
 #50
(27/10/2016, 18:29)Ton Escreveu: Vou nem postar o meu, é vergonhoso.

Okay

 Bem, se você coloca muita tripulação com 50% de treinamento, isso limita as qualidades do tanque. Dentre outras coisas, o campo de visão, acurácia e recarregamento da arma.
Responder
Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes