World of Tanks

Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38
377 respostas neste tópico
 #31
(07/09/2016, 12:21)BinSlashBash Escreveu: IS3 é mais forte que o T32 para levar tiro, mas como eu disse, a mira é difícil. Tanto que todos os meus tanques soviéticos tem mira melhorada, artilheiros com skills e pilão.

dependendo do jogador, o T32 é tank pra você jogar um pouco afastado e sempre escondendo o casco deixando só torre a amostra
Responder
 #32
De tier 2 comecei a acostumar a jogar com o M2 britanico, oq mais gosto q é agil e tem boa perfuração. Tava sofrendo com outros q só tinha agilidade mas pouco poder de fogo.

eu nasci pra ser sniper, quando sou da infantaria sou um desastre kkkk
Responder
 #33
Gostei do Ke-ni como tier 3, mas a sobrevivencia dele é vergonhosa, é de chorar.
Responder
 #34
Agora deu empate na partida sendo que eu (artilharia) era o último sobrevivente do meu time, enquanto o adversário tinha 2 artilharia, 1 tanque leve e outro médio. Eles tentaram me achar nos 2 últimos minutos em vez de conquistar a base HAHA!
Responder
 #35
(10/09/2016, 21:10)Zefiris Escreveu: Agora deu empate na partida sendo que eu (artilharia) era o último sobrevivente do meu time, enquanto o adversário tinha 2 artilharia, 1 tanque leve e outro médio. Eles tentaram me achar nos 2 últimos minutos em vez de conquistar a base HAHA!

Eu faria o mesmo, odeio artilharia, um dos motivos pelo qual eu sou excelente piloto de tanques médios e leves é justamente a habilidade de infiltrar em terreno inimigo e matar a artilharia.

Inclusive já fui reportado duas vezes de hack por causa disto, porém, a WoT já viu que eu sequer uso mods, logo, me liberaram para caçar mais artilharias  Coolface
Responder
 #36
tou adorando um novo estilo de jogo, pra meter bomba no Mk I, tá divertido rsrs

ganha prata fácil com essa missao, apesar q tá ficando chato já.
Responder
 #37
game deu uma bela atualizada, mudaram alguns gráficos até e animações.

várias músicas novas
Responder
 #38
Desinstalei o jogo tempos atrás, tanto por estar cansado de morrer quanto para liberar espaço no HD que está escasso.
Responder
 #39
como demora fazer tank tier 5, 15 mil de exp lol

Olhei tbm umas partidas do mundial de WoT.



bom tá acabando os 7 dias premium que a produtora deu pra todos os jogadores, amanhã voltar a rotina normal, subi bem lentamente de nível haha
Responder
 #40
Reinstalei o jogo e passei a manhã jogando com o Matilda (tanque médio do Reino Unido, Tier IV). Teve uma partida que minha equipe estava perdendo feio e eu quase virei o jogo ao destruir 3 tanques em sequência, e disseram basicamente "Esse Matilda é Jesus!" HAHA!

Bem, o tanque é lerdo como uma tartaruga perneta, mas contra tanques do mesmo Tier, a blindagem de 65 mm em todos os lados é quase divina. E embora o canhão cause pouco dano por tiro, a penetração é boa e a cadência é elevada (praticamente a cada 2 segundos).
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 6 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes