World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
377 respostas neste tópico
 #371
Madrugada passada, após completar uma missão, ganhei 1 dia de conta premium em World of Tanks. Então aproveitei para terminar o grind com o tanque britânico Centurion Mk. 7/1, e comprei o Centurion Action X. Joguei duas partidas com ele sem muito sucesso. Bem, por isso a maioria das minhas partidas são de Tier V e VI, onde tenho mais chance de infligir dano aos inimigos HAHA!

[Imagem: EHfeweJ.jpg]

[Imagem: PTq9uMj.jpg]
Responder
 #372
Quando tem menos de 1.000 pessoas no servidor SA, até tentou jogar no servidor americano, mas tenho a sensação que eles forçam lag spikes para o jogador ser compelido a ficar no SA.

Se eu ativar a VPN e usar server americano, não acontece maiores problemas ao jogar no servidor americano.

--------------
De todo modo, ontem saiu patch 1.20. Novo mapa, buffs e nerf em vários tanques.
Responder
 #373
Comecei a fazer grind na tree italiana pois achei atraente as especificações do heavy tier VIII, Progetto CC55 mod. 54.
Acho que se eu equipá-lo com Turbocharger, posso jogá-lo como se fosse um medium anabolizado, não muito diferente do soviético Object 430U Pacman

Os medium italianos depois do tier VII tem blindagem de papel, então nem faço questão de pegá-los.
Responder
 #374
No momento tenho 2 tanques pesados do Tier VII. E apesar da blindagem frontal do Tiger (P) ser meio bruta com seus 200mm, ela é flat puro e acho que tenho sobrevida maior com o italiano Carro P.88. Talvez pelo perfil menor e blindagem inclinada. A mobilidade também se sente um pouco melhor.

De todo modo, aqui pensando se vendo meu T-62A. É meio raro eu jogar com Tier X, e esse é uma versão pior do Object 140; que também tenho.

[Imagem: 8v1nWYS.jpg]

[Imagem: FaSYvYJ.jpg]
Responder
 #375
Fazendo tracert para o servidor americano do World of Tanks, e de 26 saltos teve problema em 4. Talvez os lag spikes sejam disso.

Como o servidor fica supostamente em Chicago, testei com VPN em alguns lugares em volta e nessa cidade, mas resultado igual ou pior. Então fui testar o Canada. Toronto foi um pouco melhor, e então testei Montreal que deu apenas 11 saltos e 1 erro. Entrei no jogo com esse servidor e o resultado foi satisfatório. Pela internet vejo gente reclamando de lag enquanto outros dizem que está normal para eles. Então parece ser uma questão de rota.
Responder
 #376
Esse fim de semana a Wargaming está dando 4x exp para a primeira vitória do dia.
Até comprei munição especial para meu tanque pesado italiano para garantir que eu fizesse damage durante minha primeria vitória nele, mas todos os 9 tiros ricochetearam. Mas depois ainda fiz 1700 de danos com munição normal...

Eu comprei um tanque premium chamado CS-52 LIS:
https://wiki.wargaming.net/en/Tank:Pl19_CS_52_LIS

É um tanque simpático. A blindagem é menor que o meu T-54 Mod.1, mas a chance de eu acertar algo é maior. Mesmo em movimento.
Responder
 #377
Eu desativei as mensagens privadas e do chat geral, e estou basicamente jogando como se fosse single player.
Mas curiosamente recebo convites para clãs com certa frequência  Pacman

Spoiler:  
[Imagem: Gesg69Z.jpg]
Responder
 #378
Em dezembro a Wargaming estava dando um tanque Tier IX para a pessoa que simplesmente entrasse no jogo, então resolvi reinstalar isso. Como fiz algumas coisas que acabaram me dando uns 20 dias de conta Premium, desde então jogando de vez em quando.

Embora tenha desativado todo o chat do jogo, eu ainda recebo mensagens automáticas, tipo "Help me" e "Retreat!". Que até tento atender na medida do possível. Mas se eu tiver em posição onde o recuo significa ficar vulnerável a fogo inimigo, é inútil fazê-lo.

Focado na linha polonesa de tanques. Tem alguns defeitos, mas algumas virtudes do meu agrado. Curiosamente tenho recebido frequentemente "Mastery Badge: Ace Tanker" com meu tanque Tier VII (CS-44). Mas isso deve refletir mais a falta de jogadores usando tanques poloneses do que minha habilidade. Pois significa: "Earn more experience in a single battle than the average highest experience of 99% of all players in the same tank within the last seven days."

Neste periodo recebi 4 convites para entrar em Clans. Geralmente após uma batalha que tive bons resultados. Mas essas batalhas geralmente são resultado da convergência entre sorte do meu lado e azar do outro lado. Imagino que pensem que são meu padrão, mas não é o caso HAHA!
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes