World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
377 respostas neste tópico
 #361
acabei de pegar o segundo mas não comprei ainda nem tenho tripulação para por nele
Responder
 #362
Resolvi reinstalar o jogo para ver o que ia ganhar de presente por ter a conta por tantos anos Pacman
E basicamente ganhei um 1 milhão de créditos, 3 dias de conta premium e um tanque pesado V: KV-1SA, que parece ser autoloader.

Tenho 3 tanques médios de nível X. Mas era raro tentar jogar com eles. Mesmo com conta premium, só serviam para perder crédito já que sou noob HAHA!
E da última vez que parei de jogar, perto do X britânico.

[Imagem: kKTJHta.jpg]
Responder
 #363
O evento de inverno/final de ano está bom pra pegar tripulantes femininas, tem até a Milla Jojovich, ainda é tempo pra quem se interessar.
[Imagem: R4NWPFp.jpg]
Responder
 #364
Aproveitei o pique dos eventos de final de ano pra finalmente pegar meu primeiro tier 10. O Type 5 Heavy é praticamente o mesmo Type 4 Heavy, seu antecessor, apenas com mais blindagem e vida. O canhão é o mesmo, logo não haverá mudança no dano.
[Imagem: HCkUcIB.jpg]
Responder
 #365
(31/12/2022, 00:25)Ash_ Escreveu: Aproveitei o pique dos eventos de final de ano pra finalmente pegar meu primeiro tier 10. O Type 5 Heavy é praticamente o mesmo Type 4 Heavy, seu antecessor, apenas com mais blindagem e vida. O canhão é o mesmo, logo não haverá mudança no dano.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HCkUcIB.jpg]

Voltei a jogar numa conta nova por causa da steam mas o jogo parece tão vazio... de 20 batalhas que joguei com tanque de tier I ao V, teve dois players e olha lá...
Responder
 #366
(31/12/2022, 00:50)Befire Escreveu: Voltei a jogar numa conta nova por causa da steam mas o jogo parece tão vazio... de 20 batalhas que joguei com tanque de tier I ao V, teve dois players e olha lá...
Os jogadores estão mais concentrados nos tiers acima do 6, batalhas em tiers mais baixo geralmente vêm preenchidas com bots, o que não é tão ruim também.
Responder
 #367
ja da pra combinar 1 dia pra jgoar galera entao xd
Responder
 #368
(31/12/2022, 01:09)Kira-Sama Escreveu: ja da pra combinar 1 dia pra jgoar galera entao xd
já dá um pelotão
Responder
 #369
Troquei a Gun de 15cm pela de 14cm e agora o dano tá melhor, me sinto pelo menos um pouco útil no time. 
[Imagem: AOFWI0x.jpg]
Responder
 #370
Um cara da minha guild em FFXIV estava insistindo para eu jogar com ele em World of Tanks, então voltei a instalar o jogo aqui. E assim nos últimos dias tenho jogado diariamente cerca de 1-2 horas.

De todo modo, me lembrei o quanto detesto quando o matchmaking me coloca como top tier nas batalhas. Prefiro não ter essa responsabilidade. Às veze até jogo mais agressivo para morrer logo, pois se sou um dos últimos a morrer, a reclamação do chat é pior. Não preciso ficar lendo o óbvio, eu sei que sou noob HAHA!
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes