World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
377 respostas neste tópico
 #351
O t29 é meu mais novo pesado, não estava muito contente com o desempenho do japonês Type 4 Heavy, então resolvi testar o americano, ele parece menos resistente que o anterior se jogar de qualquer jeito, mas com o devido cuidado ele pode tankar muito, pois sua torre com 279mm de blindagem frontal é uma das mais resistentes do jogo. A comandante nova do prime veio como uma mão na roda, a habilidade sexto sentido é fundamental quando se chega nos tiers mais altos, fora o fato de vir com mais duas habilidades treinadas, troquei uma delas por irmãos de armas que é necessário também.
[Imagem: 3N7fHFj.jpg]
Responder
 #352
Uma das melhores vitórias na minha carreira de tankeiro, blza que estava enfrentando inimigos na maior parte de tier mais baixo que o meu, mas vitória é vitória. [Imagem: 4acmphQ.jpg]
Responder
 #353
O prime desse mês está dando visual novo, 3 dias de conta premium e algumas guloseimas, cara, 10 mangos que rendem bem.
Responder
 #354
Recebi o primeiro "ás do tank" com o T29, parece que tô começando a pegar jeito com os blindados, ainda assim, nessa batalha passei alguns vexames ao errar tiros que quase custaram a vitória...
WoT está fazendo aniversário de 11 anos e dando alguns presentes, 1 dia de premium + 1 vale presente pra cada dia que logar no jogo durante o evento, sendo o máximo 7 dias de premium e 7 vales presentes.
[Imagem: zTVGvfO.jpg]
Responder
 #355
Uma bela vitória, poderia ter sido melhor se eu não tivesse errado dois tiros, mas em vista a dificuldade que é conseguir um ás, não tenho do que reclamar.
[Imagem: HMdeLKo.jpg]
Responder
 #356
Fazia tempo que eu não pegava um ás do tanque, até que dá pra brincar com o Super Chaffee
[Imagem: 4Yt5sxa.jpg]
Responder
 #357
(17/12/2022, 19:14)Ash_ Escreveu: Fazia tempo que eu não pegava um ás do tanque, até que dá pra brincar com o Super Chaffee
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Yt5sxa.jpg]

+ alguem que joga isso  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  tem tanks de ate qual rank ai amigo?
Responder
 #358
(17/12/2022, 21:24)Kira-Sama Escreveu: + alguem que joga isso  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  tem tanks de ate qual rank ai amigo?
O meu tank de maior rank é o Type 4 Heavy japonês que é do tier 9, não fiz questão em grindar o tier 10, então parei de jogar com esse pesado que é bem chato. Achei o T29 mais divertido de jogar, logo estou estacionado nas batalhas de tier 7. As vezes brinco com outros tanks como o caso do Super Chaffee no tier 6 ou com o Luchs no tier 4. E você, já pegou as recompensas de aniversário??
Responder
 #359
(17/12/2022, 21:53)Ash_ Escreveu: O meu tank de maior rank é o Type 4 Heavy japonês que é do tier 9, não fiz questão em grindar o tier 10, então parei de jogar com esse pesado que é bem chato. Achei o T29 mais divertido de jogar, logo estou estacionado nas batalhas de tier 7. As vezes brinco com outros tanks como o caso do Super Chaffee no tier 6 ou com o Luchs no tier 4. E você, já pegou as recompensas de aniversário??

terminei de pegar ja. to com esses tanques aqui :

[Imagem: Sh929Jw.jpg]
Responder
 #360
(18/12/2022, 14:50)Kira-Sama Escreveu: terminei de pegar ja. to com esses tanques aqui :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sh929Jw.jpg]
Parece que você tá tentando fechar a arvore da Alemanha, 2 tier 10 é uma tarefa e tanto.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes