World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38
377 respostas neste tópico
 #341
fui por pra atualizar o meu ta baixando 9gb @_@
Responder
 #342
Finalmente uma vitória decente desde que cheguei no tier 9, todo mundo nesse elo usa munição premium, é de cair o cu da bunda. Com esses ganhos vou conseguir trocar de arma, a stock do Type 4 é muito ruim, porém a próxima dele parece ser do tipo roubada, mas só se usar munição premium...[Imagem: TDM3GGq.jpg]
Responder
 #343
Fui dar uma olhada no site disso e estão dando recompensas para quem tiver conta por alguns anos e logar até novembro de 2021.
https://worldoftanks.com/en/well-deserved-reward-2020/

No meu caso que a conta é registrada em 2016, a recompensa seria por jogar a 4 anos. O que dá 3 tanques premium (2 tanques leve tier VI e 1 tank destroyer VII), 7 dias de conta premium, 2 milhões de créditos, 2.000 bonds, e etc.

Já deve fazer uns 2 meses que não jogo isso.
Responder
 #344
(01/12/2020, 08:26)Zefiris Escreveu: Fui dar uma olhada no site disso e estão dando recompensas para quem tiver conta por alguns anos e logar até novembro de 2021.
https://worldoftanks.com/en/well-deserved-reward-2020/

No meu caso que a conta é registrada em 2016, a recompensa seria por jogar a 4 anos. O que dá 3 tanques premium (2 tanques leve tier VI e 1 tank destroyer VII), 7 dias de conta premium, 2 milhões de créditos, 2.000 bonds, e etc.


Já deve fazer uns 2 meses que não jogo isso.

Opa, vou entrar também, tem uns dias que não dou as caras.
Responder
 #345
Mas dá os tanques e só deixa usar por uns dias
Responder
 #346
Estava passando os olhos pelo Steam e parece que o World of Tanks (não a versão Blitz) está previsto para sair por lá em algum momento deste ano.

Talvez a população do jogo esteja caindo e por isso resolveram colocar lá. De todo modo, assim como World of Warships, se a pessoa for jogar no Steam terá que criar uma nova conta.
Responder
 #347
Tomara que incluam a incorporação ou migração de contas, não é viável pra quem já joga começar tudo do zero só porque está na steam.
Responder
 #348
World of Tanks já está na steam e o choro é livre, não liberaram a vinculação de contas, o que é uma baita sacanagem com quem joga isso á anos, espero que a wargaming ache umas solução pra isso.
Responder
 #349
World of Tanks no Steam, depois de tantos anos, deve ser sinal que está caindo a quantidade de jogadores ativos. Então seguem o mesmo caminho de outros MMO, vão para o Steam na tentativa de renovar seu estoque de jogadores; ao menos por algum tempo.

E eles nem devem fazer questão da vinculação de contas. Até hoje não fizeram com sua versão naval que está a tempos no Steam. Se a pessoa comprar coisas por meio do Steam, é menos dinheiro indo para a conta da Wargaming. Mesmo que eles deixem as coisas mais caras por lá para compensar um pouco.

O engraçado é que em jogos com foco em PvP, os jogadores veteranos costumam ser uma das causas do declinio da playerbase. Jogadores novos perderão partidas e serão xingados ao monte, e nem todos tem a vontade de prossegui nesta jornada.
Responder
 #350
mano... esse jogo... esse jogo... afs, bem é um jogo relativamente bom, é agradável de jogar ate certo ponto, depois se torna maçante, e quando o MM começa a te colocar nos piores times possíveis contra times muito, mas muito melhores que o seu e isso consecutivamente se torna irritante, se vc tiver muita paciência pode ser que se de bem mas se não tiver e vc se irritar com nego visivelmente fazendo merd* de lvl 1 em lvl8 a 10(Tier 10/lvl10 é o máximo do jogo) melhor não se arriscar.
PS: nem se fala da RNG no disparo que decide e mira por vc e te faz errar disparos bobos que vc com QI de 2 acertaria de olhos fechados.
Responder
Páginas (38): 1 ... 33 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes