World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38
377 respostas neste tópico
 #331
Minha mãe deve estar achando que World of Tanks é pay to win, porque passou aqui dizendo que quando eu quiser comprar mais armas para vencer todas as batalhas, basta eu imprimir o boleto para ela Pacman

De todo modo, faltando 30k exp para eu poder comprar o Object 430u, fui pesquisar as fraquezas dele. Apesar da blindagem ser meio troll contra os adversários, o tanque de combustivel parece queimar facilmente já que é posicionado na parte frontal. Então acho que colocarei o equipamento adequado para evitar isso.
Responder
 #332
Desde que comprei o Object 430u, tive 14 derrotas consecutivas. Maior prova que este jogo não é pay to win HAHA!
Responder
 #333
A blindagem do T-54 Mod.1 é deveras simpática. Para tentar atrasar o avanço dos heavy inimigos e deixar meu time respirar, entrei no meio deles disparando APCR. Minha blindagem conseguiu evitar 2.600 de dano, o que equivale 2x meu HP. Era para eu ter morrido 3x HAHA!

[Imagem: mlHCF1U.jpg]

Mas meu ataque kamikaze parece ter colaborado para a vitória do meu lado Pacman
Responder
 #334
Final de semana com 2x exp para a tripulação. Repetível, basta estar entre os top 10 do seu time.
Responder
 #335
Boa, os últimos números são horríveis de upar.
Responder
 #336
Com 2 milhões de créditos dá para comprar um book que fornece 250.000 exp para cada membro da tripulação de um tanque de determinado país. Mas mesmo com conta premium, não é fácil juntar tanto só para gastar com isso, ao menos para mim. Sendo que no momento estou economizando para comprar um Tier IX britânico, o Centurion Mk. 7/1.
Responder
 #337
(25/09/2020, 10:35)Zefiris Escreveu: Com 2 milhões de créditos dá para comprar um book que fornece 250.000 exp para cada membro da tripulação de um tanque de determinado país. Mas mesmo com conta premium, não é fácil juntar tanto só para gastar com isso, ao menos para mim. Sendo que no momento estou economizando para comprar um Tier IX britânico, o Centurion Mk. 7/1.

Certeza que não é fácil, o crédito ganho é pouco e em caso de derrota, dependendo do estado do veículo e a munição usada, você sai da batalha devendo.
Responder
 #338
Na última madrugada comprei o Centurion Mk. 7/1. Tão lerdo que parece um heavy. Quando juntar pontos suficientes, priorizar a compra do motor de 950 hp para ver se agiliza as coisas.

O movimento transversal também é lento e não dá para fazer muita coisa a respeito. Mas parece que o sucessor dele no Tier X, Centurion Action X, é de natureza ágil. Embora nem tanto quanto alguns medium russos que possuem o buff da empresa ser russa HAHA!
Responder
 #339
Hoje após jogar uma partida de Tier VIII, me mandaram uma MP pedindo para eu voltar para Tier III e ficar uns tempos lá HAHA!
Responder
 #340
Ta rolando evento do dia dos mortos, com decorações e dias de VIP.

Aproveitando pra farmar meu futuro tier IX
Responder
Páginas (38): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes