World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38
377 respostas neste tópico
 #321
A Wargaming esta em collab com a Amazon para promover a série The Boys, todos que vincularem a conta Wargaming à conta do Amazon Gaming Prime ganharão algumas recompensas bem legais.

[Imagem: IpCMHOg.jpg]
Responder
 #322
(21/09/2020, 19:58)Ash_ Escreveu: A Wargaming esta em collab com a Amazon para promover a série The Boys, todos que vincularem a conta Wargaming à conta do Amazon Gaming Prime ganharão algumas recompensas bem legais.
Link youtube: http://youtu.be/ETHuTwsIZ-s?html5=1
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IpCMHOg.jpg]

Eu tenho Prime Video, funciona?
Responder
 #323
(21/09/2020, 20:29)Befire Escreveu: Eu tenho Prime Video, funciona?
Acho que o prime da Amazon abrange a todos os produtos, deve funcionar.
Responder
 #324
Tinha comprado 12.500 gold e apareceu agora de manhã na minha conta. Fui comprar o tanque T-54 Mod.1 e... o server SA resetou. Na volta, perdi o gold da compra e fiquei sem o tanque. Acho que perdi dinheiro sem nada em troca Cry
Responder
 #325
(22/09/2020, 08:58)Zefiris Escreveu: Tinha comprado 12.500 gold e apareceu agora de manhã na minha conta. Fui comprar o tanque T-54 Mod.1 e... o server SA resetou. Na volta, perdi o gold da compra e fiquei sem o tanque. Acho que perdi dinheiro sem nada em troca Cry

Isso é fácil de resolver, mas é uma droga.
Responder
 #326
Esperando o suporte técnico me responder se algo pode ser feito a respeito.

Enquanto isso, fui dar uma olhada na página Steam do Armored Warfare e parece que o jogo ainda está recebendo algumas atualizações fortuitas, mas continua com poucos jogadores. Segundo o Steam Charts, 300 pessoas no horário de pico. Então para jogar a pessoa deve focar mais no modo PvE por falta de jogadores. E embora use tanques modernos, graficamente o jogo é inferior a World of Tanks com a engine atual.

Bem, indo jogar FFXIV enquanto espero a Wargaming me responder. Dependendo da resposta, irei simplesmente desinstalar o jogo em definitivo.
Responder
 #327
Não use seu dinheiro pra comprar dinheiro. Profit.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #328
Não me importo de gastar dinheiro dentro de jogo. Até porque, não tenho vocação para faraó e prefiro gastá-lo em vida. Só acho ruim não receber o item comprado HAHA!

De todo modo, o suporte técnico me respondeu dizendo que devolveu 8.000 Gold que eu tinha gasto com o veiculo T-54 Mod.1 + 1 tripulante. Eu nem tinha comentado os 200 Gold que gastei com tripulante, mas eles perceberam. Então agora comprei de novo este tanque e agora ele não fez questão de sumir da minha garagem Pacman
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #329
Sendo um tanque premium, até mesmo na derrota consigo sair ganhando em média 15.000 créditos. Bem, desde que não use munição APCR, pois cada bala custa 4.400 créditos.
https://wiki.wargaming.net/en/Tank:R112_T54_45

Sobre a fragilidade dele no "Fragile engine, fuel tank and ammo rack modules ", eu coloquei um equipamento no terceiro slot que faz aumentar o HP dessas partes em 100%. Então fica dificil eu morrer com um único tiro bem dado Pacman
Responder
 #330
Melhor partida do dia, já posso quitar.
[Imagem: WdXxkZx.jpg]
Responder
Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes