World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38
377 respostas neste tópico
 #311
Ganhei o Skorpion G dos três. É um bom caça-tanque mas demora um caralho pra recarregar munição. Bom, pelo menos fiquei com a classe preferida.

Cada vitória com ele me dá uns 130k de moedas e 8k de experiência. Jogando com um caça-tanque tier 3 meu não faço nem 10k de moedas.
Responder
 #312
Um brasileiro me xingando um monte em mensagem privada dizendo que vai me reportar para Wargaming por "conduta antiesportiva" porque eu era artilharia e me afoguei na lagoa quando era o último sobrevivente do time. Aparentemente ele queria farmar dano em mim.
Responder
 #313
Reinstalei dias atrás e parece que a camuflagem foi aprimorada de algum modo, pois às vezes estou quase em cima deles quando enfim os percebo (light tank / tank destroyers). Fora que às vezes me sinto no primeiro mês que comecei a jogar, quando disparam em mim e não posso detectar a posição deles mesmo que meu tanque tenha campo de visão com 430 metros.

De todo modo, comprei o meu primeiro Tier IX (Object 430) e a blindagem dele é excelente para um medium, embora não faça milagres e ainda detesto ser top tier na partida; não me importo de ser xingado de noob, pois sou mesmo, mas não gosto da responsabilidade gerada pela posição. Fora que os créditos escoam pelo ralo - devido ao custo de manutenção/munição - mesmo com conta premium, exceto quando o player consegue terminar a partida com vitória e entre os primeiros do time.
Responder
 #314
Voltei! Agora arregaçando com um O-NI.
[Imagem: NUHPPmT.jpg]
Responder
 #315
Estava lendo o fórum oficial e tinha gente reclamando que este jogo é Pay to Win. Bem, munição APCR não torna necessariamente um jogador melhor. Hoje por exemplo, todos os APCR que disparei com o meu tanque T-54 (teoricamente pode penetrar até 330 mm de blindagem) tiveram ricochete e não fiz dano algum HAHA!
Responder
 #316
(11/09/2020, 19:47)Zefiris Escreveu: Estava lendo o fórum oficial e tinha gente reclamando que este jogo é Pay to Win. Bem, munição APCR não torna necessariamente um jogador melhor. Hoje por exemplo, todos os APCR que disparei com o meu tanque T-54 (teoricamente pode penetrar até 330 mm de blindagem) tiveram ricochete e não fiz dano algum HAHA!
Tava falando com o @Gabrinius  sobre isso esses dias, basicamente é a única vantagem, poder comprar essa munição a vontade, mas isso não torna o cara invencível, além de que, quem não paga também pode comprar a mesma munição. Tem que pensar que o jogo precisa monetizar de algum jeito pra se manter, mas o povo sempre acha algo pra reclamar disso.

Paguei premium essa semana, to jogando com um tanque que nem usa essa munição, me divirto do mesmo jeito.
Responder
 #317
Hoje comprei o meu primeiro tanque Tier X, o Object 140, e joguei 2 partidas com ele.

Aparentemente há alguns jogadores aqui e acolá que conseguem ser piores que eu, mas as duas vitórias devem ter sido mais por pegar um time melhor que o outro. Na segunda fui o primeiro a morrer porque sigo a tendência de ir para o flanco com menos gente, mesmo que seja sozinho. Às vezes tenho sorte do inimigo achar que há 1-2 tanques me dando cobertura na retaguarda e assim consigo atrasar o avanço deles por mais tempo antes da morte inevitável Pacman

Depois fui jogar uma partida de artilharia VI e morri logo no começo. Deve ter me posicionado em um lugar padrão demais e o inimigo disparou lá para tentar a sorte; e morri HAHA!
Responder
 #318
To voando!! Depois que cheguei em tier mais alto comecei a ter mais percepção sobre o jogo, não da pra ser afobado aqui. Ainda tenho medo de avançar pros tiers 9~10, penso que lá é onde moram os viciados.
[Imagem: lvPExTa.jpg]
Responder
 #319
Entre hoje e madrugada de segunda-feira, o jogo está dando 1,5 exp para cada vitória sua, bastando estar no top 10.

Sou meio ruim de heavy tank e se tornou raro jogar com eles, mas achei simpáticas as caracteristicas do E75 TS que apareceu no premium shop. A velocidade é quase de um medium. Pensando em comprá-lo.
Responder
 #320
(18/09/2020, 11:33)Zefiris Escreveu: Entre hoje e madrugada de segunda-feira, o jogo está dando 1,5 exp para cada vitória sua, bastando estar no top 10.
Boa, hora de usar os boosters pra upar a tripulação.
Responder
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes