World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38
377 respostas neste tópico
 #171
falei besteira, acho que nunca tive um IV não, que tristeza.

[Imagem: uhMZyG4.png]

é que eu tinha pensado que esse 38t era um panzer IV, mas deve ser um III

me senti aquele amigo bizonho do takumi agora Forever Alone
Responder
 #172
(26/03/2018, 20:07)Zefiris Escreveu: Prosseguindo por este caminho da árvore tecnológica

fala uns tanks bons até o Tier V
Responder
 #173
Os Tier V que ainda tenho na minha garagem:
> T-34 (URSS)
> Skoda T 24 (Tchecoslováquia)
> M4 Sherman (EUA)

Como Tier IV eu mantenho o T-80 (URSS). É meio lerdo para um light tank, mas blindagem, arma e nível de camuflagem são bons para o Tier. Mas para função de batedor, o Luchs alemão ou M5 americano é melhor.
Responder
 #174
Só eu neste forum tem tier 10 no jogo?  Okay
Responder
 #175
O máximo que já fui é Tier VIII, com Indien-Panzer e Panther II. Perto de poder comprar o Centurion I.
Geralmente jogo entre Tier V e VII. Tier VIII é onde mais sou xingado de noob HAHA!
Responder
 #176
eu nunca durante minhas inumeras partidas lembrei que se usar o shift, o canhão acompanha o inimigo. não sei se isso faz mim um jogador muito bom ou muito burro.

provavelmente a segunda opção.
Responder
 #177
Eu só jogo com tank leve, em especial o Luchs. Agora ele ta parado já que passei a tripulação pro Leopard, meu primeiro tier V.
[Imagem: eQE4x10.png]
Responder
 #178
carai, os cara tudo mó vicio.
só eu que ainda fico fazendo zigue zague torcendo pra não me acertarem, oceis aí tudo bateno no peito e ricocheteando bala como se fosse um tiro de estilingue.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #179
(26/03/2018, 20:58)Gabrinius Escreveu: carai, os cara tudo mó vicio.
só eu que ainda fico fazendo zigue zague torcendo pra não me acertarem, oceis aí tudo bateno no peito e ricocheteando bala como se fosse um tiro de estilingue.

Vai do tanque que tu escolhe, tiro no peito de um IS ou T-34 tem muito mais chance de ricochetear do que tiro no peito estufado de papel dum Sherman.
Responder
 #180
eu nunca nem vi esses treco aí, aparece uns tal mafalda (ou nome parecido) que parece 3 vez maior que os meu e eu já saio correndo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes