World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38
377 respostas neste tópico
 #161
eu ando jogando.... so q depois desse patch os loads tao ridículos....
Responder
 #162
coloquei no SSD anda carregando de boas, nem testei pelo HD pq pelo tamanho da criança previ que os loadings seriam ridículos mesmo.
Responder
 #163
fui perceber que fiz muita confusão esqueçam o que eu disse sobre os gráficos feios e a steam kkk...

also ta muito legal este update e eu sou muito ruim, morre mó fácil:
[Imagem: fMHOSjn.jpg]

este primeiro não é meu tank.

[Imagem: cjl5wQy.jpg]
Responder
 #164
Minha garagem em World of Tanks está cheia, mas não tenho coragem de vender algum dos meus tanques. Então comprei 10 vaga por 18 reais.

Mas agora indo fazer 1 dungeon ou 2 em FFXIV. Logo mais eu volto para a guerra.

Aliás, de ontem para hoje fui morto algumas vezes pelos meus próprios aliados. A última foi quando eu estava jogando de T-34 e rodeando um tank destroyer inimigo quando de repente sou atingido pelo singelo canhão do KV-2 do meu time HAHA!
Responder
 #165
até pensei em baixar de novo, mas tudo isso de giga pra ou o jogo não rodar ou eu me lembrar que só me lasco nesse jogo já é suficiente pra desistir.

e olha que eu já tinha um IV
Responder
 #166
acabei de pegar um tank tier IV.
Responder
 #167
ah, só pra esclarecer o IV que eu falava é o panzer 4, igual da Miho.

um tier 4 deve ser impossivelmente impossivel pra mim.
Responder
 #168
Tirando o Pz.Kpfw. IV Ausf. A que é Tier III, os outros Panzer IV são Tier IV ou V.
De todo modo, a acurácia do canhão dessa versão é baixa e sua blindagem é igual ou pior do que alguns light Tier III.
Responder
 #169
o meu devia ser o pior deles.
Responder
 #170
(26/03/2018, 19:56)Gabrinius Escreveu: o meu devia ser o pior deles.

Você devia estar com a versão que citei. Se tivesse continuado com ele, teria pego Pz.Kpfw. IV Ausf. D, que é mais ou menos. Mas o melhor canhão dele pode penetrar até o Matilda.

Prosseguindo por este caminho da árvore tecnológica, Tier VI você poderia escolher entre um Heavy e um Medium. O Medium Tank é o VK 30.01 (P), que é o tanque que mais tenho partidas jogadas (pouco mais de 300 pelo que me lembro).

 [Imagem: AyuDqa1.jpg]
Responder
Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes