World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38
377 respostas neste tópico
 #151
WoT ta com server LATAM, com o novo ping o jogo ficou muito mais agradável, parece outro.
Responder
 #152
(05/02/2018, 20:10)Ash_ Escreveu: WoT ta com server LATAM, com o novo ping o jogo ficou muito mais agradável, parece outro.

De fato, o ping está menor, mas eu não senti tanta melhoria assim não.

Bom, tanto faz, estou jogando WoWS viciadamente mesmo, então tanto faz  HAHA!
Responder
 #153
(07/02/2018, 23:05)BinSlashBash Escreveu: De fato, o ping está menor, mas eu não senti tanta melhoria assim não.

Bom, tanto faz, estou jogando WoWS viciadamente mesmo, então tanto faz  HAHA!
Pra mim que só jogo com leves a diferença foi enorme, manobras mais rápidas e precisas ainda que seja pra cima do inimigo Icon_lol
Tenho vontade de conhecer o WoWs, o ping é legal?
Responder
 #154
(08/02/2018, 13:10)Ash_ Escreveu: Pra mim que só jogo com leves a diferença foi enorme, manobras mais rápidas e precisas ainda que seja pra cima do inimigo Icon_lol
Tenho vontade de conhecer o WoWs, o ping é legal?

Cara, eu também jogo muito com leves, de fato melhorou, mas ainda não nos deixou em pé de igualdade com os norte americanos, ainda sinto que eles estão levando vantagem no tempo.

Em relação ao WoWS, sim, o ping é bom, mas a natureza do jogo não exige um ping baixo, ou seja, lá é mais democrático o jogo que no WoT.
Responder
 #155
Estava dando uma olhada em um vídeo onde o cara praticamente carregou sozinho a equipe HAHA!

Responder
 #156
Saiu hoje uma atualização que ta sendo chama de "a maior atualização de world of tanks", parece que vem uma engine nova que vai deixar o jogo mais bonito e com melhores mecânicas.
Responder
 #157
(21/03/2018, 15:46)Ash_ Escreveu: Saiu hoje uma atualização que ta sendo chama de "a maior atualização de world of tanks", parece que vem uma engine nova que vai deixar o jogo mais bonito e com melhores mecânicas.
Link youtube: http://youtu.be/rMxbsfvAO2o?html5=1

É a mesma engine usada no World of Warships. Eu testei o CT e vou te falar, ficou lindo, mas também, meu FPS foi pro chão, afinal, minha vga é só uma gtx 950m.
Responder
 #158
fui dar uma olhada para ver se estava com os novos gráficos, não mudaram ainda?

eu já tinha tentando jogar este jogo, mas achei feio de mais, com estes gráficos até que daria.

por enquanto to jogando um pouco.
Responder
 #159
O jogo está mais bonito que antes, mesmo que a minha GTX 960 seja incapaz de rodá-lo na qualidade máxima ou próximo disso.

Os mapas continuam essencialmente os mesmos, mas os novos gráficos dão uma maior sensação de profundidade e me deixa meio desorientado.
Responder
 #160
agora que vi pela Steam não tem o update 1.0, fui no site deles ta baixando, já está pesando 30GB o jogo e ainda tem mais coisa para baixar.

testei aqui ta muito bonito em, bacana vou tentar viciar nisso.
Responder
Páginas (38): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes