World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38
377 respostas neste tópico
 #141
(30/08/2017, 12:27)Gabrinius Escreveu: Tenso hein, saocanearam na cara dura mesmo, perdeu quanto nessa brincadeira?

Pouca coisa, 79 reais. Mais tarde devo enviar um screenshot e ver o que acontece.
Responder
 #142
hue...achei que esse preço aí seria um premium vitalício. Pacman
Responder
 #143
(30/08/2017, 15:16)Gabrinius Escreveu: hue...achei que esse preço aí seria um premium vitalício. Pacman

Não existe premium vitalicio. O máximo é de 360 dias e custa 305 reais. Bem, jogos free podem sair caros HAHA!
Responder
 #144
ficar brincando com meu IV parece ser o que o destino me reserva.
Responder
 #145
Enviei agora um screenshot do boleto para Wargaming. Devem responder só amanhã.

Na mensagem eu escrevi: "Bem, se isso não resolver, não vou continuar reclamando, pois problemas acontecem. Simplesmente irei desinstalar o jogo, como já fiz com a versão naval. Pois embora o jogo seja essencialmente gratuito, a partir do Tier VI é complicado fazer grind sem conta premium." Pacman
Responder
 #146
Finalmente foi disponilizado 30 dias premium para minha conta, além de gold. Então comprei o tanque Panther (Tier VII da Alemanha) onde coloquei tripulação 100%, assim como transferi a tripulação do KV-1 para o T-34-85.
Fiquei pobre de créditos, mas com premium devo ganhar mais após cada batalha.
Responder
 #147
Bem, devo ser um jogador muito ruim, para além de me chamarem de bot, agora também chegaram a me enviar mensagem depois da luta para pedir que eu desinstale o jogo HAHA!
Responder
 #148
Pelo menos foi no privado, a mim chingam no próprio chat durante a partida.
Responder
 #149
acho que tô ficano um pouco melhor, mandei 3 çubarus pra oficina com só 10 de HP Fuckyeah

[Imagem: e9RJnxz.jpg]
Responder
 #150
Esse matchmaking que faz misturar tanques de 3 tier diferentes é sinistro. Se você está como tier VI acaba encontrando os de Tier VIII, se joga como um Tier VIII você inevitavelmente irá ver Tier X na sua frente. Não raro morrerá com um único tiro. O intuito deve ser mais para acelerar o queue para entrar na batalha, mas é chato.

Resolvi desinstalar e dessa vez espero não mais cair na tentação de voltar Pacman

Talvez aproveite os dias premium restantes na versão naval.
Responder
Páginas (38): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes