World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38
377 respostas neste tópico
 #131
Aliás, entre o periodo que não joguei, alguns tanques mudaram de status. O M7 americano era Medium Tank e agora é Light. Como não quero arcar com a responsabilidade de ser um Light em partidas de Tier 5+, eu vendi o meu. Mas fiquei com pena de deletar a tripulação que está com perks quase 100%. Então resolvi começar a upar o trecho de Medium Tank da árvore tecnológia dos EUA, para colocar a tripulação em um tanque M4 Sherman.
Responder
 #132
Hoje implementaram a fusão dos servidores, comentam que vai ficar ruim jogar aqui do brasil, já jogo com ping 200+ e é bem difícil ver o tank reagir quase um segundo depois do comando, se aumentar vai ser difícil continuar com o jogo, ainda que seja casualmente como no meu caso.

br chora por tudo, verdade ou mito? kk
Responder
 #133
Meu ping continua variando entre 230 e 300ms. Quando vejo alguém reclamando no chat que está com 110ms, só acho graça HAHA!

De todo modo, acho que brasileiro reclama demais. Ao menos quando se trata de jogos online.
Responder
 #134
ótimo, agora tenho no que botar a culpa pelas minhas incontáveis derrotas.
Responder
 #135
Acho que vou vender meu Cromwell e desistir do Reino Unido. Os pontos fracos dos tanques dessa nação estão além da minha habilidade de suprimir eles. Devo tentar chegar no Tier X de medium tank da Alemanha. A brindagem e HP do E 50 Ausf. M condiz mais comigo. Enquanto o Leopard 1 apesar de ter uma blindagem de papel, com o nível de camuflagem e campo de visão devo conseguir usufruir em determinadas situações.

De todo modo, devo manter meus tanques de Tier 5 e 6 da Alemanha, porque acima disso geralmente é prejuizo quando não se está usando premium HAHA!
Responder
 #136
Top tier como heavy tank KV-1 + sorte, o resultado é que destrui 6 tanques e ganhei emblema de maestria Pacman

[Imagem: NLHrbGy.jpg]

Mas pouco depois fui top tier como medium tank + sem sorte e o resultado é ser um dos primeiros a morrer HAHA!

Bem, terça-feira paguei 30 dias premium por boleto bancário, mas ao contrário de outras vezes que foi rápido, até agora não apareceu na minha conta. Espero que não tenha se perdido no meio do caminho Hmm
Responder
 #137
Este final de semana está sendo 3x exp pela primeira vitória do dia.

Bem, a conta premium que comprei na terça-feira ainda não apareceu aqui. Já era para estar ganhando mais créditos/exp por partida, mas ainda nada. O tanque pesado alemão que eu pensava em colocar tripulação 100% com gold, acabei colocando hoje com 75% e indo no grind mesmo Pacman
Responder
 #138
vou jogar umas partidas pra ver se consigo ao menos uma vitória, espero cair no time de uns cara apelação contra um time de cego.
Responder
 #139
Gente complicada essa Wargaming. 1 semana depois de pagar e sem receber a conta premium+gold, ontem mandei mensagem no suporte com os dados do boleto bancario. E hoje recebi a resposta deles dizendo que querem uma imagem do recibo do banco.

Bem, presumo que eu precise tirar um screnshot no computador da minha mãe (já que ela acessa o site do banco de lá) e recortar a parte referente ao boleto. Mas fico imaginando que não vou receber nada e o jeito é desinstalar o jogo.
Responder
 #140
Tenso hein, saocanearam na cara dura mesmo, perdeu quanto nessa brincadeira?

Em todo caso, normalmente é possível conseguir segunda via dos comprovantes acessando a conta, caso não tenha salvo.
Responder
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes