World of Tanks

Páginas (38): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38
377 respostas neste tópico
 #121
Ao logar hoje ou durante o fim de semana a pessoa ganhará de brinde 1 vaga na garagem e 1 dia premium.

Bem, resolvi voltar a baixar o jogo aproveitando que minha adsl parecia ter voltado a ficar estável, mas hoje voltou a cair, talvez por causa da chuva/vento.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #122
a vaga fica pra sempre? eu tinha desinstalado mas tava mesmo querendo brincar um pouquinho.

foda é baixar tudo de novo, mó grande.
Responder
 #123
Sim, a vaga adicional é para sempre.

Estou baixando a versão HD. A primeira parte são 3GB e lhe permite logar e jogar com Tier I e II. Mais 5GB para o jogo completo.

Sempre baixei a versão SD, então não sei se terá algo mais para baixar.
Responder
 #124
vou tentar também, quero ver se com minha humilde plaquinha nova dá pra deixar os gráfico da hora.

valeu a dica ae.
Responder
 #125
Opa, vou logar esse fds pra pegar essa vaga.
Responder
 #126
Download de 3+5GB terminado e vi que só agora o pacote HD começará o download, com mais 5GB. Mas parece que já posso jogar full como se fosse só o SD client.

Não basta só logar. Confirmei agora que é necessário vencer 1 batalha para ganhar 1 vaga na garagem e 24 horas de premium.
Responder
 #127
Pretendia jogar só uma partida pra pegar a vaga e quase não consigo sair do jogo, amanhã vou aproveitar esse dia premium pra ver se consigo upar uns %.
Responder
 #128
no fim, não consegui logar no fim de semana, mas ja que tinha baixado tudo aquilo de giga, fui brincar um pouco. ao menos comprei um tal APP ou AAP, esqueci o nome, que fica atirando de longe.

ao menos em uma das batalhas (devo ter perdido umas 20 e ganhado 4), consegui dar uma de welkin Icon_mrgreen

[Imagem: Ox9sc2a.jpg]


nem sei o que significam, mas deve significar que fui bem.
Responder
 #129
(14/08/2017, 22:58)Gabrinius Escreveu: no fim, não consegui logar no fim de semana, mas ja que tinha baixado tudo aquilo de giga, fui brincar um pouco. ao menos comprei um tal APP ou AAP, esqueci o nome, que fica atirando de longe.

ao menos em uma das batalhas (devo ter perdido umas 20 e ganhado 4), consegui dar uma de welkin Icon_mrgreen

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ox9sc2a.jpg]


nem sei o que significam, mas deve significar que fui bem.

Esse 2 ali significa que você ganhou mais experiência naquela batalha do que 80% dos jogadores que usaram o mesmo veiculo na última semana.

O badge de maestria de primeira classe é necessário ganhar mais experiência que 95% dos jogadores. E ás do tanque precisa ser 99%.

Bem, em 4651 batalhas, eu tenho 36 badge de terceira classe, 39 de segunda classe, 14 de primeira classe e só 1 ás do tanque.

A propósito, vendo aqui que tenho 21 "olho por olho" que é destruir alguém e ser destruído ao mesmo tempo. E 2 "sortudo" que é testemunhar a menos de 10 metros de distância um veiculo inimigo destruido outro inimigo. E uma por destruir um inimigo batendo nele com minha artilharia andando a menos de 10km/h HAHA!
Responder
 #130
parece haver um bom bocado que oce precisa ter o rabo virado pra lua pra conseguir.
Responder
Páginas (38): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes