World of Tanks

Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39
382 respostas neste tópico
 #111
acho que eu devia ir procurar outro passatempo que nesse não tô me dando bem não HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: e3HuSh9.png]
Responder
 #112
(01/03/2017, 16:40)Gabrinius Escreveu: acho que eu devia ir procurar outro passatempo que nesse não tô me dando bem não HAHA!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e3HuSh9.png]

Minha relação de matar/morrer e de dano causado/recebido é pior que a sua, mas curiosamente outros dados são melhores. Deve ser porque você só tem 51 batalhas. Aliás, só isso não dá para dizer se você tem vocação ou não, pois ainda nem deve ter entendido algumas mecânicas do jogo.

Meus dados:

Spoiler:  
[Imagem: 1EXyOSr.jpg]
Responder
 #113
depois vo tentar arranjar um tier 3 e ver como é a treta dos cabra dos level de cima.
Responder
 #114
(01/03/2017, 17:14)Gabrinius Escreveu: depois vo tentar arranjar um tier 3 e ver como é a treta dos cabra dos level de cima.

A partir do Tier 3 aparece outros mapas. Mas capaz do Matchmaker te jogar contra alguns tanques Tier 4 e 5.

Meu único emblema "Às do tanque" foi quando meu tanque Tier III estava no topo da lista contra tanques Tier II e III. Além de um pouco de sorte da mira ruim de alguns inimigos.
Responder
 #115
Se quiserem usar como comparativo

[Imagem: jlMsw5k.png]
Responder
 #116
então eu pensei...agora que eu vô arrebentá!

Spoiler:  
[Imagem: ZPlslYA.jpg]

mas eis que com uns 40 segundos de treta rolando...

[Imagem: 49khT03.png]

mas depois de algumas tentativas, acho que consegui ajudar um pouco. Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: VmPDMn1.jpg]

ao menos consegui jogar uns mapas inéditos. Icon_mrgreen
Responder
 #117
Estava dando uma olhada no site oficial e vi esse video com os gráficos que eles pretendem implementar em algum momento deste ano:

Responder
 #118
Hoje eu vi que os golpistas não passarão nem em World of Tanks HAHA!

 [Imagem: luT0tDd.jpg]

De todo modo, com 10GB livres no HD, nem posso sonhar em reintalar esse jogo. Preciso terminar de ver alguns animes aqui para deletá-los e liberar espaço.
Responder
 #119
Aproveitando que tanques Tier VII estão com 30% de desconto, comprei o meu primeiro tanque desse Tier, um VK 30.02 (D). Além do desconto, a Wiki diz que tem custo de manutenção baixo, então não devo perder muitos créditos caso eu tenha uma morte vergonhosa. E os status do tanque seguinte a esse, Indien-Panzer, parecem agradáveis aos meus olhos.

De todo modo, este fim de semana está dando 3x exp pela primeira vitória do dia.
Responder
 #120
tentei até voltar a jogar nessa semana, mas nao tenho mais saco, me aposentei com 3 tanks apenas, o resto eu vendi kkkk e fechei o quartel
Responder
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes