World of Tanks

Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39
383 respostas neste tópico
 #101
Antes de desligar o notebook por conta da garantia, eu joguei WoT com os gráficos no máximo.

Cara, como este jogo é lindo e eu nunca soube  HAHA!
Responder
 #102
Na virada do ano resolvi agradar meu lado masoquista e voltar a jogar isso. No chat da madrugada do dia primeiro às vezes eu lia alguém falar algo do tipo em espanhol ou inglês: "Eu podia estar dançando e bebendo cerveja, mas não, aqui estou jogando essa porra de WoT. Deprimente". HAHA!

E sim, o jogo é bonito quando não se está usando video onboard. Embora eu nunca coloquei textura Very High para não gastar o pouco espaço que tenho no HD.
Responder
 #103
Faz tanto tempo que não jogo que devem ter excluído minha conta
Responder
 #104
Vou falar para vocês, não é fácil jogar com o canhão derp deste tanque, mas quando tu pegar o jeito...

[Imagem: 9OwNUXm.jpg]

[Imagem: xuMG70a.jpg]
Responder
 #105
(28/01/2017, 12:25)BinSlashBash Escreveu: Vou falar para vocês, não é fácil jogar com o canhão derp deste tanque, mas quando tu pegar o jeito...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9OwNUXm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xuMG70a.jpg]


Sempre bom quando vc pegava Esses scores e ganha umas 15 medalhas Icon_lol Icon_lol  deu ate vontade de voltar jogar ^^
Responder
 #106
Faz algum tempo que nem jogo, mas me enviaram e-mail com link para pessoas novas se registrarem e receber "M22 Locust, 7 dias de Premium e 250 Ouro"
O tanque premium é um Tier III americano, este:
http://wiki.wargaming.net/en/Tank:A43_M22_Locust

Se alguém quiser o link/códígo, só enviar mensagem privada pedindo.

Como o jogador precisa ter ao menos jogado 1 partida nos últimos 60 dias e joguei no começo de janeiro, presumo que só funcione durante este mês de fevereiro.
Responder
 #107
(07/02/2017, 18:35)Zefiris Escreveu: Faz algum tempo que nem jogo, mas me enviaram e-mail com link para pessoas novas se registrarem e receber "M22 Locust, 7 dias de Premium e 250 Ouro"
O tanque premium é um Tier III americano, este:
http://wiki.wargaming.net/en/Tank:A43_M22_Locust

Se alguém quiser o link/códígo, só enviar mensagem privada pedindo.

Como o jogador precisa ter ao menos jogado 1 partida nos últimos 60 dias e joguei no começo de janeiro, presumo que só funcione durante este mês de fevereiro.

acho que nem precisa ter jogado, faz uns 4 ou 5 meses que não jogo e tambem me mandaram esse e-mail pra oferecer o código
Responder
 #108
Não sou fã de tanques pesados lentos, mas de vez enquando dá para fazer umas brincadeiras boas, e olha que nem estou usando o melhor canhão do tanque ainda.

[Imagem: eTBrh7B.jpg]

[Imagem: MfYu6gA.jpg]
Responder
 #109
Tenho que pegar um pesado uma hora dessas pra ver como é, por enquanto nem médio eu peguei, fico só brincando com os leves de tier 4.
Responder
 #110
faz meses q nao jogo, tanto q desinstalei. O máximo q cheguei foi Tier 6.
Responder
Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes