Cheating Craft

Tópico em '2016' criado por rapier em 06/09/2016, 11:18.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
(12/10/2016, 22:18)Raffael Escreveu: A personalidade da Kou e a voz que a KugiRie está usando pra ela não batem em nada com aparência e com as cenas em que ela aparece na OP. Icon_lol

Não lembra que tem personagens que mudam de personalidade quando estão com ou sem óculos?

Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1307.
Responder
 #32
Eles se empenham tanto em trapacear, não acho que ia doer se empenhar tanto em estudar

E eu vi gente destruindo os aparelhos anti-trapaça (câmeras, laser, etc). Assim fica óbvio que tem alguém trapaceando...
Aí a conclusão óbvia da escola seria anular o teste HAHA!
Responder
 #33
(12/10/2016, 22:20)Oiacz Escreveu: E eu vi gente destruindo os aparelhos anti-trapaça (câmeras, laser, etc). Assim fica óbvio que tem alguém trapaceando...
Aí a conclusão óbvia da escola seria anular o teste HAHA!

Não, porque são coisas xingling: é normal que não durem ou que tenham problemas absurdos. Nunca viu as obras de engenharia xingling? HAHA!
Responder
 #34
(12/10/2016, 22:23)rapier Escreveu: Não, porque são coisas xingling: é normal que não durem ou que tenham problemas absurdos. Nunca viu as obras de engenharia xingling? HAHA!

Mas e atacar o professor na cara de pau vale? HAHA!
Responder
 #35
(12/10/2016, 22:24)Oiacz Escreveu: Mas e atacar o professor na cara de pau vale? HAHA!

Se ele for uma paródia do Chin Gentsai (que também era chinês), vale.
Responder
 #36
(12/10/2016, 22:19)rapier Escreveu: Não lembra que tem personagens que mudam de personalidade quando estão com ou sem óculos?

Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1307.

Mas o caso dela não me pareceu ser esse. Aliás teve uma cena em que ela já estava sem óculos e agiu de uma forma que que estava de acordo com a aparência.

[Imagem: BUxynFw.jpg]
Responder
 #37
Acabei de ver a cena que ele corta a prova da garota em 2 e escreve o nome dele na cópia... isso de frente pro professor... HAHA!

Gente... Cry
Responder
 #38
(12/10/2016, 22:27)Oiacz Escreveu: Acabei de ver a cena que ele corta a prova da garota em 2 e escreve o nome dele na cópia... isso de frente pro professor... HAHA!

Gente... Cry

Melhor cena, no IRL ja tinha se fodido... ou muito antes disso HAHA!
Responder
 #39
Acredito que ser bom já basta.
Se o aluno é bom o suficiente pra colar, ele é qualificado. Tanto quanto quem estudou e fez na mão.
Responder
 #40
Pensei q eu tinha visto de tudo.. mas não.. tinha q fazer um anime sobre colar na prova, kkk

Típico anime que br gosta rsrs

Gostei, vou continuar vendo haha
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes