Sakamichi no Apollon: Kids on the Slope

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 05/09/2016, 09:31.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ogObFQY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sakamichi no Apollon: Kids on the Slope
Título alternativo: Sinônimo: Kids on the Slope | Japonês: 坂道のアポロン KIDS ON THE SLOPE | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Musical, Romance, Slice of life, Tragédia
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 28/7/2012)
Público-alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Flowers
Escrito por: Kodama Yuki
Site oficial: http://www.noitamina-apollon.com/
Estúdio: MAPPA, Tezuka Productions
Produtora: Fuji TV, Sony Music, Shogakukan, Dentsu, Toho
Diretor: Watanabe Shin`ichirou
Supervisor do script: Katou Ayako
Character Design: Yuuki Nobuteru
Data de estréia: 07/04/2012
Emissora: Fuji TV (Noitamina)
Número de episódios: 12
Abertura: "Sakamichi no Melody" por Yuki
Encerramento: "Altair" por Hata Motohiro
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Jurava que tinha tópico disso aqui... já vi gente comentando sobre esse anime algumas vezes. Pena que só tem tag  Sleep então é NVNV... se ao menos a música do anime salvasse o espaço, eu até veria.
Responder
 #3
(05/09/2016, 10:22)mandrake_ Escreveu: Jurava que tinha tópico disso aqui... já vi gente comentando sobre esse anime algumas vezes. Pena que só tem tag  Sleep então é NVNV... se ao menos a música do anime salvasse o espaço, eu até veria.

É um anime de blogueiro, não acho que você precise ver.
Responder
 #4
(05/09/2016, 10:22)rapier Escreveu: É um anime de blogueiro, não acho que você precise ver.

E ainda é pra velhas...
Responder
 #5
Bom drama e trilha sonora mas esquecivel.
Responder
 #6
Lembro bem de uma coisa nesse anime: o final é totalmente horrível. Logo, é algo pra lista dos títulos que era melhor eu nunca ter nem chegado perto.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #7
(05/09/2016, 10:46)Aioros Escreveu: Lembro bem de uma coisa nesse anime: o final é totalmente horrível. Logo, é algo pra lista dos títulos que era melhor eu nunca ter nem chegado perto.

Sobre o final, teve alguma traição não foi? eu lembro vagamente desse final kkk
Responder
 #8
(05/09/2016, 10:52)Ton Escreveu: Sobre o final, teve alguma traição não foi? eu lembro vagamente desse final kkk

Sim, não me lembro exatamente o que foi mais teve o maior rolo com o trio. É daquelas histórias em que tudo vai se encaminhando pra um final decente mas o autor(a) se esforça pra fazer zona.

Spoiler:  
Termina com um reencontro bem meia-boca dos 3 após vários anos terem se passado.
Responder
 #9
(05/09/2016, 10:52)Ton Escreveu: Sobre o final, teve alguma traição não foi? eu lembro vagamente desse final kkk
 
(05/09/2016, 11:01)Aioros Escreveu: Sim, não me lembro exatamente o que foi mais teve o maior rolo com o trio. É daquelas histórias em que tudo vai se encaminhando pra um final decente mas o autor(a) se esforça pra fazer zona.

Spoiler:  
Termina com um reencontro bem meia-boca dos 3 após vários anos terem se passado.

Não teve traição, teve personagem fazendo merda, o que é mais do que normal nesse tipo de obra....Eu li o manga, por isso não entendi pq o final foi tão simplista e resumido ao extremo no anime, fora que o desfecho da relação entre os 3 não ta ali.
Responder
 #10
O final não foi do agrado de todos sim, mas acho que no geral a obra foi interessante. Tinha uma trilha sonora legal, os músicos eram "realmente" isso, diferente de outros que usa música como tema.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes