Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MHhHSXu.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: そらのおとしものFinal永遠の私の鳥籠[エターナルマイマスター] | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Comédia, Ecchi, Ficção científica, Sobrenatural, Harém (segundo MAL)
Obra original: Mangá - 18 volumes (em publicação) (20/12/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Suu Minazuki
Site oficial: http://kadokawa-anime.jp/soraoto/index.html
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Supervisor do script: -
Character Design: Yoshihiro Watanabe (Haganai)
Data de estréia: 26/04/2014
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 1
Abertura: -
Encerramento: "Always Smiling" by blue drops
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Esperava a 3º temporada... mas mudaram pra outro filme tsk
Responder
 #3
(20/12/2013, 11:41)Oiacz Escreveu: Esperava a 3º temporada... mas mudaram pra outro filme tsk

Pois é. E eu achando que SnO era popular o bastante para render uma 3° temporada...
Responder
 #4
Ta ai um anime que tenho que assistir, ja até leechei, nem sei aonde esta.
Responder
 #5
A história ficou BEM DARK de uns capitulos pra cá, talvez esse filme fique realmente bom.
Responder
 #6
Esse "Final" no título me incomoda. Bom, agora é esperar pelo BD pra assistir.
Responder
 #7
(20/12/2013, 11:41)Oiacz Escreveu: Esperava a 3º temporada... mas mudaram pra outro filme tsk

[2] infelizmente, não sei o que arrumaram, pelo que vi, estavam querendo fazer 3ª temp, mas acho que faltou dinheiro.


(21/12/2013, 03:19)Deathclock Escreveu: A história ficou BEM DARK de uns capitulos pra cá, talvez esse filme fique realmente bom.

realmente, mas o filme passado de sora não foi tao bom quanto eu esperava (na verdade nem a segunda temp foi) pois nao foi completamente fiel ao manga, e outra, a diferença da ikaros no anime e no manga é enorme, da ate dó da ikaros.

(21/12/2013, 11:11)BlindJoker Escreveu: Esse "Final" no título me incomoda. Bom, agora é esperar pelo BD pra assistir.

[2]
Responder
 #8
Acho que ficou de bom tamanho um filme, Sora não é tão bom a ponto de ter mtas temporadas. A segunda temporada chegou a ser cansativa em alguns aspectos. Filme como é mais enxuto e tem uma animação mto melhor pode ser uma boa.
Responder
 #9
(21/12/2013, 11:56)Ton Escreveu: Acho que ficou de bom tamanho um filme, Sora não é tão bom a ponto de ter mtas temporadas.

Tenho a mesma opinião sobre esse anime. Não precisaria ter mais de uma temporada.
Responder
 #10
[Imagem: qiHCNnn.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes