Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
A op da S1 ta em 2 lugar de favoritos dentre as OP dos poucos animes que vi ate o momento
Responder
 #52
Eu já meio que desconfiei que no final o cara iria resolver tudo com 1 simples desejo, ja fiquei com essa ideia desde aquele ep da s1 que o tomoki pediu pra ikaros voltar a fazer tudo como era antes. Li apenas o final do manga só pra saber o final, mesmo ja desconfiando como o protagonista iria resolver tudo.  Okay
Responder
 #53
(09/12/2016, 13:35)Nyang Escreveu: Eu já meio que desconfiei que no final o cara iria resolver tudo com 1 simples desejo, ja fiquei com essa ideia desde aquele ep da s1 que o tomoki pediu pra ikaros voltar a fazer tudo como era antes. Li apenas o final do manga só pra saber o final, mesmo ja desconfiando como o protagonista iria resolver tudo.  Okay

Tu não gostou do final não? Eu achei muito bom....
Responder
 #54
(09/12/2016, 15:07)DeaththeKidd Escreveu: Tu não gostou do final não? Eu achei muito bom....

Só achei previsível a forma que ele resolveu as coisas. Mas fora isto gostei do final, um final ''feliz'' não tem como não gostar. (Sim, entre aspas)
Responder
 #55
(09/12/2016, 16:35)Nyang Escreveu: um final ''feliz'' não tem como não gostar.

Tem uma galera que assistiu Clannad por aqui que descordaria disso HAHA!
Responder
 #56
Primeira temporada é boa, mas ele decai na segunda temporada. Tem umas partes engraçadas e eu gosta da maioria dos personagens, apesar de não achar nenhum marcante.
Terceiro filme não entendi nada na época que eu assisti. Tive que pegar alguns spoilers pra ajudarar a entender melhor as coisas. Péssima adaptação. Ainda pretendo ler o mangá algum dia.
Responder
 #57
Não rola uma enquete aqui preu votar na Nymph?
Responder
 #58
Se rolar, Nymph já tem 2 votos...
Responder
 #59
se fosse pra ter seria melhor no topico do anime, esse aqui é melhor pra ficar falando mal do filme.
Responder
 #60
Eu iria votar na Ikaros, ou Tomoki de trap lol
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes