Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
(12/08/2015, 16:53)rapier Escreveu: Por que não gostou desse filme?

Eu não li o manga, ainda!.

Porém o jeito que a história terminou no filme eu achei que ficou um tanto vago, senhores que forem ler isso, peço que já tenham visto o anime, forte spoiler abaixo;

Spoiler:  
Principalmente a questão da morte da Alpha.

Quer dizer né? Se é que rolou mortes ali, muitos me disseram que ficou muito mal explicado o Eternal my Master e com isso ficou muito vago, pode ser que eu tenha entendido errado, mais para mim no final do Eternal my Master a Alpha morreu e ponto, o que eu não gostei na verdade.

Agora quem leu o manga disse que a rota ali é de rumo um pouco diferente e que o final foi diferente, creio eu que talvez a Alpha não tenha morrido? Não sei, talvez sim ou talvez não.

Por esses motivos que eu fiquei um pouco intrigado com o Eternal my Master.
Responder
 #42
(12/08/2015, 16:59)Yasanagi Escreveu: Eu não li o manga, ainda!.

Porém o jeito que a história terminou no filme eu achei que ficou um tanto vago, senhores que forem ler isso, peço que já tenham visto o anime, forte spoiler abaixo;

Spoiler:  
Principalmente a questão da morte da Alpha.

Quer dizer né? Se é que rolou mortes ali, muitos me disseram que ficou muito mal explicado o Eternal my Master e com isso ficou muito vago, pode ser que eu tenha entendido errado, mais para mim no final do Eternal my Master a Alpha morreu e ponto, o que eu não gostei na verdade.

Agora quem leu o manga disse que a rota ali é de rumo um pouco diferente e que o final foi diferente, creio eu que talvez a Alpha não tenha morrido? Não sei, talvez sim ou talvez não.

Por esses motivos que eu fiquei um pouco intrigado com o Eternal my Master.

Spoiler: mangá  
O final do mangá é desse jeito aí.

O F é mais resumão, e de inédito só teve umas partes.
Responder
 #43
(12/08/2015, 17:15)Metroid Escreveu: O F é mais resumão, e de inédito só teve umas partes.

Sim o F eu assisti mais para dizer que eu assisti tudo mesmo.

Agora em relação o que você disse é bom que eu já nem procuro ler também. Mais de fato é por isso que eu fiquei um pouco chateado mesmo eu tendo gostado do anime em um todo, eu digo que fiquei um tanto insatisfeito com o ultimo filme. Eu não gostei do que aconteceu, de verdade HAHA!
Responder
 #44
(12/08/2015, 17:22)Yasanagi Escreveu: Sim o F eu assisti mais para dizer que eu assisti tudo mesmo.

Agora em relação o que você disse é bom que eu já nem procuro ler também. Mais de fato é por isso que eu fiquei um pouco chateado mesmo eu tendo gostado do anime em um todo, eu digo que fiquei um tanto insatisfeito com o ultimo filme. Eu não gostei do que aconteceu, de verdade HAHA!

Tava na cara faz tempo que ela ia rodar.
Responder
 #45
(12/08/2015, 17:27)Metroid Escreveu: Tava na cara faz tempo que ela ia rodar.

Isso é verdade, o único problema é que eu realmente gostava muito da personagem.

Mais eu concordo contigo isso ficou claro desde os inicio do anime praticamente?
Responder
 #46
(12/08/2015, 17:28)Yasanagi Escreveu: Isso é verdade, o único problema é que eu realmente gostava muito da personagem.

Mais eu concordo contigo isso ficou claro desde os inicio do anime praticamente?

No mangá. No anime ela mal aparece.
Responder
 #47
(12/08/2015, 17:33)Metroid Escreveu: No mangá. No anime ela mal aparece.

No anime mesmo algumas coisas já davam a entender que ela ia rodar como você mesmo disse.

Mais essa também foi minha única reclamação HAHA!

Por que de resto em um todo o anime é muito bom, eu me diverti bastante com o Tomoki, aquele moleque é hilário.

Spoiler:  
Eu ri pra caramba com as calcinhas saindo que nem foguete pela janela, e as calcinhas voando como passaros HAHA!
Responder
 #48
(12/08/2015, 17:36)Yasanagi Escreveu:
Spoiler:  
Eu ri pra caramba com as calcinhas saindo que nem foguete pela janela, e as calcinhas voando como passaros HAHA!

Não precisa ficar usando spoiler pra falar do anime, aqui já é tópico do anime. Spoiler aqui é falar do mangá.
Responder
 #49
a primeira temporada eu achava ótima, a segunda é mais ou menos mas dá pra ver de boa

mas nos filmes, principalmente esse segundo...os caras cagaram

já explicaram aqui antes que os caras misturam a história com uns flashback de meia hora, na boa, isso não funciona. o primeiro filme até foi legalzinho, mas esse "final" ficou uma droga.

pra todos os efeitos, só dá pra entender de verdade lendo o mangá mesmo.
Responder
 #50
Gostei demais dei muita risada e me encheu os zóio de água vendo o ultimo ep kkkkkk agora é baixar a OVA a S2 e os filmes pq me interessei  Desu
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes