Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41
403 respostas neste tópico
 #41
Isso não é shoujo e nem josei.
Responder
 #42
A animação disso é bem decente, opening é boa, já a ending eu não gostei muito, a parte técnica no geral é acima da média.

Quanto a história não tem muito o que esperar, só drama boring.
Responder
 #43
Noitamina colocou o nome deles, então a chance desse anime ser bom é grande, sobre a sofrência já era esperada, eu só vou ver por isto mesmo, já q o anime não vai sair disto.

Nos apesctos técnicos o anime foi muito bom, tendo criatividade na criação de cenas, foi usado bem pouco CG, eu não vi CG lá, a trilha sonora foi legal a OP foi boa.

Tem tudo para ser uns dos melhores desta temporada e talvez seja um sucesso.
Responder
 #44
(12/01/2017, 16:44)Aria-shachou Escreveu: Tem tudo para ser uns dos melhores desta temporada e talvez seja um sucesso.

Foi um episódio muito bom dado ao que a obra é, mas só deve ficar bom nesse episódio mesmo, os próximos devem começar a dar raiva do elenco.
Responder
 #45
(12/01/2017, 17:21)Ray Escreveu: Foi um episódio muito bom dado ao que a obra é, mas só deve ficar bom nesse episódio mesmo, os próximos devem começar a dar raiva do elenco.

Esse episódio já me deu raiva o bastante dos personagens.
Responder
 #46
(12/01/2017, 17:31)Oiacz Escreveu: Esse episódio já me deu raiva o bastante dos personagens.

Então aconselho a não continuar. HAHA!
Responder
 #47
(12/01/2017, 17:21)Ray Escreveu: Foi um episódio muito bom dado ao que a obra é, mas só deve ficar bom nesse episódio mesmo, os próximos devem começar a dar raiva do elenco.

também já saiba disto, mesmo assim eu vou ver, e nesse primeiro episódio ele não me deu raiva.

Mas sei que mais para frente a coisa fica louca.
Responder
 #48
A adaptação tirou o peso emocional que existe no mangá da relação deles, mas pelo menos, a cena do ''sexo'' conseguiu ser deprimente e erótica do jeito que deveria ser. Os dois se tratam como um boneco sexual do outro e representam toda a emoção também. Isso e o complexo de Elektra mal resolvido dela vão gerar sérios problemas depois.

Até entendi porque dizem que vira NTR, não importa com quem seja, se ela conseguir saciar o desejo e emular o irmão no outro, tá tudo ok.
Responder
 #49
Finalmente!!!!  8/NTR
Curti a OP e a orgia  da ED.

Eu tinha lido alguns capitulos e gostei da adaptação, a animação ficou bem legal.
Vi em varias sites gente adorando o anime, esperando o rage daqui uns episodios Icon_twisted

Esperando a ruivinha dos velcros :v
 

O Manga até onde eu sei é seinen :/
 


Preview do proximo episodio.

Responder
 #50
Quando ouvia falar da obra sempre era sobre não poder simpatizar com os personagens porque eram todos FDP, mas é ai onde ta a graça, um enredo maduro, personagens maravilhosos de tão desprezíveis, principalmente o Mugi que passou um ar de "foda-se", o cara ta praticamente morto por dentro.

Falando um pouco sobre os aspectos técnico, há um bastante animação econômica/inacabada, o que julgando pelo estúdio é normal, já o character design no geral agrada. Com certeza continuarei vendo.
Responder
Páginas (41): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes