Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
403 respostas neste tópico
 #401
(23/05/2020, 21:21)Lonely Escreveu: Não acho que o anime tenta ser maduro, só niilista mesmo. Um cast composto por gente bonita, rica e filha da puta.

Eu acho que ele tenta em relação a outros romances. Nesse ponto que você aponta, eu diria que o anime é quase uma antítese em relação a niilismo. Em alguns momentos ele tenta desconstruir, sim, a ideia de sentido em relacionamento, mas o que os personagens tão buscando e o que encontram é sentido construído (por eles), então seria o oposto, filosoficamente.
Responder
 #402
(23/05/2020, 21:27)Opeth Escreveu: Eu acho que ele tenta em relação a outros romances. Nesse ponto que você aponta, eu diria que o anime é quase uma antítese em relação a niilismo. Em alguns momentos ele tenta desconstruir, sim, a ideia de sentido em relacionamento, mas o que os personagens tão buscando e o que encontram é sentido construído (por eles), então seria o oposto, filosoficamente.

Que eu me lembre o anime tem três personagens: o casal e a professora. Os dois são jovens lindos e verdadeiros niilistas que passam o dia transando para compensar o desejo que cada um sente, ela pelo irmão e ele pela professora e a professora é uma vadia manipuladora que manda na história (melhor vilã). Acho que nem é uma tentativa, o anime é (desde o primeiro ep pelo o que eu me lembre) todo mundo transando buscando satisfazer o próprio desejo e não conseguindo. É vazio mesmo.

Se na reta final alguém consegue criar alguma narrativa para findar com o vazio causado pela frustação do desejo sexual eu não me lembro.

E que eu me lembre, a professora era sociopata.
Responder
 #403
(23/05/2020, 21:33)Lonely Escreveu: Que eu me lembre o anime tem três personagens: o casal e a professora. Os dois são jovens lindos e verdadeiros niilistas que passam o dia transando para compensar o desejo que cada um sente, ela pelo irmão e ele pela professora e a professora é uma vadia manipuladora que manda na história (melhor vilã). Acho que nem é uma tentativa, o anime é (desde o primeiro ep pelo o que eu me lembre) todo mundo transando buscando satisfazer o próprio desejo e não conseguindo. É vazio mesmo.

Se na reta final alguém consegue criar alguma narrativa para findar com o vazio causado pela frustação do desejo sexual eu não me lembro.

E que eu me lembre, a professora era sociopata.

Acho que os protagonsitas nunca chegam a transar, que me lembre. Mas é por aí.
Responder
 #404
Na época que eu vi esse eu ainda tava explorando o mundo 3D, então acabei odiando esse anime. Depois de "levar" um pouco de damage esse anime se tornou mais assistível.
Não consegui ter empatia por nenhum personagem e a ending desse anime parece estar repleta de significados "ocultos" e isso me incomoda, sempre skipava ela mesmo a música sendo boa(a letra é suspeita também). Ainda não entendi porque acabei assistindo isso, talvez seja um bom material pra treinar reclamagem. Se eu fosse dar uma nota pra isso seria < 10^(-|ℵ|)
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes