Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
403 respostas neste tópico
 #381
Tenho certeza que algumas pessoas acharam bizarro as atitudes de 90% dos personagens. Não esperava nunca que a professora fosse ficar boazinha do nada, achei isso ruim, ela deveria ser fdp até o fim. Gostei do anime, todo o drama e os problemas que eles enfrentavam me prenderam à história. Só é uma pena a Sanae não ficar com a Hanabi, ela merecia ser feliz.
Responder
 #382
(14/06/2017, 02:16)LiefGoku Escreveu: Tenho certeza que algumas pessoas acharam bizarro as atitudes de 90% dos personagens. Não esperava nunca que a professora fosse ficar boazinha do nada, achei isso ruim, ela deveria ser fdp até o fim. Gostei do anime, todo o drama e os problemas que eles enfrentavam me prenderam à história. Só é uma pena a Sanae não ficar com a Hanabi, ela merecia ser feliz.

O final é justamente pq eles são adolescentes, nao quer dizer q ela será infeliz para sempre, só foi uma etapa da vida dela.
Responder
 #383
(15/06/2017, 00:46)Ton Escreveu: O final é justamente pq eles são adolescentes, nao quer dizer q ela será infeliz para sempre, só foi uma etapa da vida dela.

SIm, me expressei mal, só queria que elas tivessem ficado juntas. Se passasse a gostar daquele amigo dela tava de boa também. Só foi tristão ela ser rejeitada, era a melhor personagem.
Responder
 #384
(15/06/2017, 00:58)LiefGoku Escreveu: Se passasse a gostar daquele amigo dela tava de boa também

Eu achei bom o final, ela se apaixonar pelo amigo iria ser clichê demais, teve mais que ficar na seca mesmo
Responder
 #385
(15/06/2017, 00:59)Befire Escreveu: Eu achei bom o final, ela se apaixonar pelo amigo iria ser clichê demais, teve mais que ficar na seca mesmo

isso q é curto e grosso kkkk
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #386
(14/06/2017, 02:16)LiefGoku Escreveu: Não esperava nunca que a professora fosse ficar boazinha do nada

Pra mim ela não ficou boazinha, só deixou de ser menos fdp.
Responder
 #387
Kuzu tinha tudo para ganhar meu voto como melhor da temporada: personagens fdps, amores impossíveis, dor e desespero por conta disso, mas, nossa vilã resolveu do nada experimentar algo que nunca teve na vida, e seu marido abraçou fortemente o papel de corno conformado, e isso me incomodou pra caramba, mas enfim, apenas esse fato não desmerece a obra. E o final foi bacana, a Hanabi e o Mugi seguindo seus caminhos foi a melhor conclusão que o anime poderia ter escolhido.
Responder
 #388
Tô ouvindo a OP aqui e me dando saudades da bitch-sensei. Melhor vilã.
Responder
 #389
depois de quase um ano sem assistir nada voltei a ver animes
eu gostei bastante da historia do anime, conseguiu me prender
só o final q n gostei mt, a professora se casando com o cara lá e o resto praticamente só se fodeu, sei lá, foi um anime q eu gostei, n gostei muito do final, mesmo tendo sido bem feito
Responder
 #390
O final foi bem interessante. Achei que os dois ficariam juntos, mas cada um decidiu seguir sua vida e amadurecer depois de tantas fraquezas demonstradas.
Não gostei dessa sensei falsa e muito menos do noivo que aceita traições. -_-
Foi duro de ver a relação da protagonista com a menina do cabelo vermelho. Não gosto de yuri. >_<
Enfim, no geral, foi bem interessante. ^^
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes