Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 36 37 38 39 40 41
403 respostas neste tópico
 #371
Sexo em cada episódio, muuuuuito drama, gostei.
Responder
 #372
Vou começar a ver agora, mas tá tenso a net aqui em casa ¬¬
Responder
 #373
EP 1~5

Eu estou gostando do anime, mas não consigo entender o motivo de uma professora adulta, ficar fazendo ciumes na aluna de 17 anos.... sérios, isso não entra na minha cabeça.
Responder
 #374
EP 6~8

O drama tá ficando mais pesado, agora está parecendo o poema Quadrilha do Carlos Drummond de Andrade

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém. [...]"


Está quase me dando uma crise ansiosa em espera os dois se declararem para os professores.
Responder
 #375
(17/04/2017, 05:46)onorax Escreveu: EP 1~5

Eu estou gostando do anime, mas não consigo entender o motivo de uma professora adulta, ficar fazendo ciumes na aluna de 17 anos.... sérios, isso não entra na minha cabeça.

Vai tentar entender gente maluca?  HAHA!
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #376
(18/04/2017, 01:31)H-Kouhai Escreveu: Vai tentar entender gente maluca?  HAHA!

Mas isso é muita maluquice pra mim kkkkk, agora já me aconstumei com isso estou conseguindo ignorar esse fato e ver o anime deboa kkkkkkk
Responder
 #377
O anime no começo é bem "relaxante", a história é bem leve e simples, com o passar dos episódios ele vai perdendo essa caracteristica e fica um tanto quanto frustrante, começam a acontecer coisas irritantes, o anime nesse ponto já está mais denso, a história deixa de ser relaxante.

Avançando um pouco mais, mais ou menos 3/4 da história ele fica bem denso, dramático, a história toma um rumo que até então não era o que eu queria.

Na reta final você começa a entender a Narumi que para mim até então era a vilã da hitória, a gostar e torcer por ela, e no último episódio o clima é bem pesado, a Narumi e o Kanai estão definitivamente juntos, eu fiquei torcendo para a Hanabi e o Mugui ficarem também, mas infelizmente não ficaram.

Eu gostei do anime, mas definitivamente não era o romance feliz que eu pensei que seria e que queria que fosse. Na verdade é bem dramatico, eu que já estou um pouco desequilibrado HAHA! , tomei as dores dos personagens em vários momentos.

Nota 8/10
Responder
 #378
Passei a ignorar todos os personagens menos a professora. No final acabou que ela casou com um corno e disse claramente que ia trair o cara de qualquer jeito, então parabéns pra ela e bem feito pros demais.
Responder
 #379
Nesse anime teve: pegação pra caramba, yuri, complexo de irmão, professora saindo com aluno, loli apaixonada, corno assumido, x que gosta de y que gosta de z, vilã que se dá bem.

De modo geral gostei desse anime mas achei o final previsível.
Responder
 #380
Comecei a ver Kuzu no Honkai pra poder reclamar com o pessoal, mas até agora tá de boa (primeiro episódio só). A ideia daqueles dois é meio bizarra, mas tem doido pra tudo né.
Responder
Páginas (41): 1 ... 36 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes