Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41
403 respostas neste tópico
 #361
(30/03/2017, 23:18)Metroid Escreveu: Mataram a Ecchan! Fuuu

Maioria das lesbicas acho q tem cabelo curto, combinou haha

As raiz, não as Nutellas kkkk
Responder
 #362
Eu achei o discurso final bem... poético. O amor verdadeiro é uma eterna busca, que pode não ter realização, mas você continua buscando.

Isso, dito nesse anime, é bem relevante. Gostei bastante do anime também.
Responder
 #363
Bom final, da pra dar um 7/10 tranquilo, até daria um 8 se eu não achasse que a animação parece mais um slide show com uns efeitos legais e que parecia que a galera tava com sono quando dublaram isso...

(30/03/2017, 22:37)Ton Escreveu: Final

Ótimo final, e o melhor de tudo que não foi previsível..

Eu achei o final bem previsível, quer dizer, óbvio que eles não podiam acabar juntos depois dos últimos acontecimentos, principalmente por parte do Mugi, se eles acabassem juntos iria ficar uma sensação de que o Mugi estaria usando de novo a Hana pra esquecer da professora....mas esqueçam do Mugi e da Hana um pouco, como deabos o cabelo da Ecchan cresceu de novo tão rápido no final!?....
Responder
 #364
Foi tão triste ç.ç mas foi um bom final.8.5/10

No fim Hana ainda é virgem HAHA! e ecchan como stalker. Mugi mereceu terminar só. Moca sambo na passarela haha

Akane soltando um último veneno. E o professor eterno corno. HAHA!
(30/03/2017, 23:18)Metroid Escreveu: Mataram a Ecchan! Fuuu

Não faz idéia do tamanho da minha decepção com isso. Kkkkk me lembro quando fizeram isso com a Senjougahara >.>

(31/03/2017, 03:42)DeaththeKidd Escreveu: como deabos o cabelo da Ecchan cresceu de novo tão rápido no final!?....

Aquilo era um flashback de Novembro no fim do evento, Hana só voltou a falar com a Ecchan (cabelo curto)em Março durante a comemoração de casamento dos professores.
Responder
 #365
Ah, esqueci.

Parabéns, cornão! Cry
Responder
 #366
(31/03/2017, 03:42)DeaththeKidd Escreveu: Eu achei o final bem previsível, quer dizer, óbvio que eles não podiam acabar juntos depois dos últimos acontecimentos, principalmente por parte do Mugi, se eles acabassem juntos iria ficar uma sensação de que o Mugi estaria usando de novo a Hana pra esquecer da professora....mas esqueçam do Mugi e da Hana um pouco, como deabos o cabelo da Ecchan cresceu de novo tão rápido no final!?....

Não achei pelo simples fato que em histórias desse tipo eles arrumam o jeito do casal principal ficar junto. Aqui o final foi a vilã se saindo melhor que os protagonistas.
Responder
 #367
EP final.

Gostei bastante. resolveram bem a situação dos 2.

ficarem juntos ia ser meio que forçado, porem não me importaria se nesse anime desse timeskip e ai sim eles ficarem apos se reencontrarem novamente.

se ficasse juntos agora seria como voltar anime a estaca 0.
Responder
 #368
(31/03/2017, 07:18)Scar Escreveu: Mugi mereceu terminar só.

O Mugi ao menos amaciou a carne. Já a Hana ficou na mão e anda foi zoada de ultima hora pela professora. Icon_lol
Responder
 #369
@rapier, já saiu o número de BDs que esse anime aqui vendeu ou vai sair daqui algum tempo?
Responder
 #370
(14/04/2017, 23:05)Lonely Escreveu: @rapier, já saiu os número de BDs que esse anime aqui vendeu ou vai sair daqui algum tempo?

Vendeu 700 e algo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (41): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes