Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41
403 respostas neste tópico
 #351
Acho comédia o povo querendo um final bom pra Hannabi, sendo que mas merdas que acontecem com ela são justamente por culpa dela.
Responder
 #352
(25/03/2017, 12:12)Rowel Escreveu: Está telegrafado pra mim que todos terão um happy ending

Olha sei não em... para alguns pode até ser feliz, mas eu acho que para outros não.
Responder
 #353
(25/03/2017, 14:18)Aria-shachou Escreveu: Olha sei não em... para alguns pode até ser feliz, mas eu acho que para outros não.

Quem teria bad ending? A Ecchan, o primo, moca, akane e o professor já tiveram encerramento de seus arcos e eu não vi nenhum bad ending. Esse último episódio deve encerrar de vez o arco da hana e do mugi, que é o que falta. Se eles não terminarem juntos não vai ser algo necessiariamente triste, porque a Hanabi já seguiu em frente depois daquela rejeição e também está lidando relativamente bem com a falta do Mugi. Teria que ter uma surpresa muito bem feita nesse último episódio pra mudar esse final feliz.
Responder
 #354
(25/03/2017, 16:29)Rowel Escreveu: lidando relativamente bem com a falta do Mugi

Aonde? ela ta fora de cena faz um tempo.
E outra eu quero ver final triste, pq este de todo mundo se dando bem não dá, apesar que os arcos anteriores foram triste e com sofrimento, Ecchan termina chorando, A outra termina rejeitada na hora H, onde isto é bom? Só se for o fim do sofrimento.
O onichan, se fode, Prof muito pilantra, fala "vou te trair mas eu topo casar" kkk, eu não acho isto normal, em nenhuma relação.
Mugi fica naquela tenta mudar a prof, mas não sabe como, e no fim perde ela.

Do meu ponto de vista apesar de ter um sorriso em alguns, todos se fodem, menos a prof pq ela é puta.
Responder
 #355
ep 11

A professora vai ser salva no final.. mas ainda acho q vai pular a cerca de vez em quando Icon_lol

Mas sério, esse professor é mito pra conseguir casar com essa mulher.
Responder
 #356
(26/03/2017, 20:30)Ton Escreveu: ep 11

A professora vai ser salva no final.. mas ainda acho q vai pular a cerca de vez em quando Icon_lol

Mas sério, esse professor é mito pra conseguir casar com essa mulher.

Não só conseguir casar, ele conseguiu fazr ela ficar nervosa e corada. A dona que já teve mais relações sexuais do que deu aulas. Icon_lol
Responder
 #357
(26/03/2017, 20:32)Lonely Escreveu: Não só conseguir casar, ele conseguiu fazr ela ficar nervosa e corada. A dona que já teve mais relações sexuais do que deu aulas. Icon_lol

pegar várias turmas.. tá pior q o Makoto de School days. E ninguém fazendo alarde por esse feito ... mas quando é o pobre do morto do Makoto fazem uma tempestade em copo dágua kkkkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #358
Episódio 11

Já deu pra perceber que o professor curte uma tag NTR quando vai atrás de uma arte persuasiva...esse anime ficou tão bom quando deixaram a Hana de lado e focaram na professora, agora que ela vai se casar e deu um fora definitivo no Mugi é bem provável que ele vá lamber as feridas com a Hana, embora eu ache que eles não vão acabar juntos...
Responder
 #359
Final

Ótimo final, e o melhor de tudo que não foi previsível.. a autora desse negocio foi bem feliz fechando dessa forma, nem sempre as coisas dão certo pros mocinhos e a vida continua. Esse aspecto da obra conseguiu ainda mais pontos comigo, que bom q tem alguém q ainda pensa fora da caixa da indústria.

Quase 10... começou com tragédia e terminou com gosto amargo pros protagonistas e bom pra quem assiste rsrs

Esperar bluray pra guardar no HD, esse aqui merece.
Responder
 #360
Mataram a Ecchan! Fuuu
Responder
Páginas (41): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes