Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41
403 respostas neste tópico
 #341
Pelos casais que estão se formando parece que a Hanabi vai ficar com o Onii-chan, se não rolar nenhuma reviravolta maluca.
Responder
 #342
CORNOS MANSOS !

Isso resume esse episodio   Icon_lol Icon_lol Icon_lol  oque que esssa professora tem pra atrair tantos assim Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

so rindo disso mesmo kkk
Responder
 #343
Ainda esperando a enquete da best girl (ou do mais troxa da serie).

Foi um otimo episódio focando no que pensa a bitch sensei, mas sinto que vai ser um final ruim pra Hanabi e feliz pra Akane ç.ç
Responder
 #344
a Hanabi está tão no limbo que teve 20 segundos de cena nesse episódio Icon_lol
Responder
 #345
Já pode entrar na lista dos melhores anime de comédia dessa temporada ao lado de Gabriel e Konosuba, ultimos episódios só deu para rir mesmo.

Em um enquete votaria no carinha que quer traçar a prima como melhor dono, e melhor dona a fedelha.
Responder
 #346
ep 9 - 10

Apesar de bonito não gostei delas na casa de verão, mesmo brigando tava na cara q elas não conseguiriam ir mais adiante. 

E cara a professora é uma máquina do sexo. A garota só pensa nisso 24 horas por dia  Icon_lol Icon_lol  e o mais engraçado q isso é o motivo secundário de tudo kkkk

(17/03/2017, 14:46)Kira-Sama Escreveu:
CORNOS MANSOS !

Isso resume esse episodio   Icon_lol Icon_lol Icon_lol  oque que esssa professora tem pra atrair tantos assim Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

so rindo disso mesmo kkk

ela é mulher, isso resume tudo.. qualquer mulher q dar sinais como ela dar.. vai chover homens na horta dela.

E pra finalizar, a imagem da semana.. rsrs

É o maior mistério dessa história, como ainda ela não foi esfaqueada? 

[Imagem: snsHSgk.png]
Responder
 #347
Esse episódio focado na professora foi bem melhor que os outros...e eu sabia que aquele cara iria virar um corno manso, o Mugi também tá sendo "corno" mas pelo menos ele quer exclusividade...
Responder
 #348
EP 11

- Case comigo
- Okay
- vou trailo o tempo todo
- OTIMO

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

porra q zuera esses dois...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #349
Sem comentários sobre o episódio Facepalm
Infelizmente existe gente que é assim e Akane ganhou um happy end Pacman

Esperando o ultimo e vamos ver que fim terá hanabi das sofrencias.
Responder
 #350
Kuzu no honkai é provavelmente o melhor anime da temporada pra mim. Fico em dúvida quando comparo com Konosuba, mas TODOS os episódios de kuzu me deixaram ansioso pelo próximo, tanto que provavelmente não teria resistido e teria ido ler o mangá, se o mesmo estivesse completo. 

Bom, olha esse fim do arco da professora, jamais esperava por um final assim dela. Comecei esse anime esperando ver um bad ending com várias tretas no caminho (talvez até mortes), mas foi bem surpreendente pra mim como a autora encaminhou a história para um final assim.

Está telegrafado pra mim que todos terão um happy ending, mesmo que a Hanabi e o Mugi não terminem juntos de fato eles evoluiram e superaram a paixonite pelos professores. Sim, sei que o anime está meio rushado, mas eu não estou sentido a falta desse conteúdo excluído. A trama está bem coerente e fluindo de um jeito  natural e nada entendiante. O diretor e os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho ao meu ver. 
 


A professora foi uma personagem que eu comecei desgostando como a maioria das pessoas, mas que, quando estava ao lado desse professor chifrudo, sempre me rendia momentos divertidos que quebravam esse climão de drama que é recorrente em kuzu (eu gosto do clima, por isso vejo a obra, mas acredito que deva haver alguns alivios, e nisso essas interações dos dois ajudam muito). No mais, a personagem que eu mais odiava acabou tornando-se a minha preferida, tanto que certamente irei lembrar dela por um bom tempo. 

Que venha o último episódio.
Responder
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes