Parasite Eve

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
(05/09/2016, 01:02)Rogue993 Escreveu: Cópia de RE onde?

Nisso.

(05/09/2016, 01:02)Rogue993 Escreveu: Colocaram um monte de coisa desnecessária no jogo: pouca munição; inimigos muito mais fortes desde o inicio; puzzles mais complicados. Tinha momentos que era muito fácil se perder e o jogo tentava te ferrar o tempo todo colocando inimigos muito fortes em vários lugares.

e nisso

(05/09/2016, 05:49)Havokdan Escreveu: o segundo importou a jogabiliidade tanque do RE...

Não estou dizendo que é algo ruim, pois era o padrão na época.

Ah, sim. Esse tópico não pode ficar sem



booty
2 usuários curtiram este post: Ash_, StrikerFX
Responder
 #12
(05/09/2016, 08:16)Metroid Escreveu: Nisso.


e nisso


Não estou dizendo que é algo ruim, pois era o padrão na época.

Ah, sim. Esse tópico não pode ficar sem

Link youtube: http://youtu.be/NjVYNrJB14I?html5=1

booty

Acho que muita gente só jogou esse game por causa dessa cena Love Wub

Pena que a alegria pela cena durava pouco, depois vinha um cramunhão do krl, acho que era chefe escroto que vinha em seguida.
Responder
 #13
(05/09/2016, 08:27)StrikerFX Escreveu: Pena que a alegria pela cena durava pouco, depois vinha um cramunhão do krl, acho que era chefe escroto que vinha em seguida.

Eu ri bagarai quando esse troço apareceu. Fiquei pensando de onde diabos um bixo daquele tamanho tinha vindo.
Responder
 #14
(05/09/2016, 08:29)Metroid Escreveu: Eu ri bagarai quando esse troço apareceu. Fiquei pensando de onde diabos um bixo daquele tamanho tinha vindo.

E era um porre exterminar ele, aliás, se tinha uma coisa que dava raiva era os chefes do game, era um mais escroto que o outro.

Tenho trauma do final boss desse jogo até hoje, apanhei demais pra vencer aquilo Icon_lol

Foram horas e horas até entender um pouco como o fdp agia, e mesmo assim ganhei na sorte.

Nunca mais cheguei perto do game novamente por causa dele Icon_lol
Responder
 #15
A cena do chuveiro era épica mesmo, acho que foi uma das coisas que me fez jogar ou não, mas vi a mesma algumas vezes no gameplay alheio até decidir jogar.
Responder
 #16
(05/09/2016, 08:16)Metroid Escreveu: Nisso.


e nisso


Não estou dizendo que é algo ruim, pois era o padrão na época.

Ah, sim. Esse tópico não pode ficar sem

Link youtube: http://youtu.be/NjVYNrJB14I?html5=1

booty
Se for em relação ao estilo de jogabilidade tanque eu concordo. Mas nem todas as características apontadas estavam inteiramente presentes em RE, na série como um todo é que eu quero dizer. Sua comparação talvez se encaixe melhor com RE 1 mesmo, que era mais jogo de terror que o 2 e o 3.
E essa cena do chuveiro é clássica. E se repararem, essa era uma das cgs mais bonitas do jogo. Óbvio que era algo proposital. booty
Responder
 #17
(05/09/2016, 20:11)Rogue993 Escreveu: E essa cena do chuveiro é clássica. E se repararem, essa era uma das cgs mais bonitas do jogo. Óbvio que era algo proposital. 

Até hoje esperando um hack pra tirar esse vapor. HAHA!
Responder
 #18
lembro muito pouco deste game, mas era legal sim, tinha horas de jogo, gostei na época, mas eu precisaria re-jogar para falar melhor.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes