Final Fantasy Tactics

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Exclui o boco sem querer, tbm já tava enchendo o saco tanto chocobo o tempo todo, espero que isso não interfira em nada no gameplay, segundo o gugou ele vem pro time apenas pra ocupar espaço msm.
Ansioso pra jogar com a nova classe, mas os requesitos chega a desaminar, espero que seja bom esse dark knight.
Responder
 #12
@Opeth 

Eu realmente não lembrava das vozes, eu colocava em 2x durante as cut scenes, mas vlw por clarear minha memoria.

@Ash_ 

O Dark Knight possui as mesmas skills do Gafgarion, se não estou enganado.
Responder
 #13
(10/09/2016, 20:12)Hickz Escreveu: @Opeth 

Eu realmente não lembrava das vozes, eu colocava em 2x durante as cut scenes, mas vlw por clarear minha memoria.

@Ash_ 

O Dark Knight possui as mesmas skills do Gafgarion, se não estou enganado.

Se for só isso então é bosta, tem classe melhor... Pensei nisso também mas notei que o Gaf agora é Fell Knight ao invés do Dark Knight da versão psx, espero que pelo menos tenha uma ou duas skills exclusivas.
Responder
 #14
Bem, eu me lembro de ter chegado no final 2x, então deve ser bom, mas não sei o que comentar a respeito.
Responder
 #15
Que estranho, podia jurar que já tinha postado aqui. 

Acho que esse foi o jogo que eu e meus irmãos mais jogamos, é uma pena que na época não soubéssemos bem inglês então acabamos não entendendo bem a história, mas mesmo só pelos personagens já era o máximo, adorava as chocobos e as skills dos personagens, a jogabilidade era ótima e como eu era pequena e não tinha muita habilidade pra jogos que exigiam muita agilidade era muito bom de jogar, e além de tudo as personagens femininas sempre ficavam muito lindinhas com aqueles vestidinhos, era apaixonada pela roupa da wizard. 

[Imagem: TAkPZJD.png]
Responder
 #16
Só de ver trás nostalgia, um jogo clássico e muito bom, só não gostei muito do que tinha no game boy!
Responder
 #17
Tá ai algo que eu não sabia, que o nível de dificuldade da versão americana era menor que a japonesa, por isso que do nada o jogo ficava bem fácil. Lembro que mesmo em alguns chefes poderosos eu conseguia derrotá-los sem problemas e nem sempre meus personagens eram muito fortes.

Legal que a versão War of the Lions teve todas essas mudanças em relação a americana. Esse é outro game da franquia FF que pretendo rejogar outra hora, é um dos melhores jogos de estratégia que tive o prazer de finalizar.
Responder
 #18
(03/09/2016, 21:07)Opeth Escreveu: Abrindo um tópico pro melhor Final Fantasy já feito.

Voto com o relatorautor.

De longe é o jogo que mais terminei na minha vida (só sei que foram mais de 30 vezes na versão do PS1). Apenas recentemente é que pude finalmente voltar a jogar, e justamente a versão "melhorada" que é a War of The Lions, até então inédita para mim.

Eu não gostei tanto assim da retradução; apesar de estar "correta", certas coisas não tinham necessidade de mudança, e certos personagens não ficam bem com uma fala erudita, tipo o Wiegraf, que é um plebeu, mas soa tão pedante quanto qualquer nobre do cenário. Também não gostei da mudança de certos nomes, que soam muito melhores na tradução capenga do PS1 que nesta (Algus para mim é melhor do que Argath, idem para Balbanes>Barbaneth), mas há exceções; agora eu não tenho recaídas de quinta série ao me lembrar da irmã do Delita, hehe! Uma coisa que está me fazendo retrabalhar a memória são os nomes das habilidades, mas isso a gente acostuma.

Ainda estou longe de terminar esta versão, mas só de redescobrir esse clássico com um "sabor" diferente está sendo bom demais. E na hora que toca Antipyretic, Trisection e lógico, The Pervert, nossa... eu viajo longe no tempo. E o que mais eu poderia dizer de um jogo que me fez gostar até do tutorial só por causa da música?

1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes