Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: muttGZv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chihayafuru 2
Título alternativo: Sinônimo: ちはやふる2 | Japonês: ちはやふる2 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte, Romance
Obra original: Mangá - 32 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Be Love
Escrito por: Suetsugu Yuki
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/chihayafuru2/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Asaka Morio
Supervisor do script: Kakihara Yuuko, Katou Ayako
Character Design: Hamada Kunihiko
Data de estréia: 12/01/2013
Emissora: NTV, FBS, ytv, HTV
Número de episódios: 25
Abertura: "Star" por 99RadioService
Encerramento 1: "Akanezora" por Seto Asami
Encerramento 2: "Youthful" por 99RadioService
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Nice, me enganaram aí, fui pesquisar para ver se anunciaram 3º temporada mas nem...
Responder
 #3
(03/09/2016, 20:23)Oiacz Escreveu: Nice, me enganaram aí, fui pesquisar para ver se anunciaram 3º temporada mas nem...

Anime é 200% filantrópico, season 3 seria difícil. A season 2 saiu apenas por filantropia da NTV, dona da Madhouse.
Responder
 #4
Já que to aqui, dizer o que acho do anime. Gosto demais dele, mas depois de assistir Cross Game, não consigo deixar de comparar como Cross Game fez muito em 50 episódios e Chihayafuru fez quase nada (ou nada) em suas duas temporadas... e acabou que Cross Game finalizou a história em 50 episódios e Chihayafuru ainda está sonhando se acabará um dia.

O anime é bacana, mas podia ter acontecido mais em todo o tempo que tiveram para desenvolver as coisas =(
Responder
 #5
Aproveitando que me enviaram aqui, comentar sobre o anime, tendo em vista que é um dos meus favoritos.

Acho que ao contrário da maioria dos animes de esportes, Chihayafuru tem uma pegada um pouco diferença por ser um shoujo, ou no caso um josei. Então ele busca muito a exploração da personagem feminina que é a protagonista e tenta fazer você gostar dela ao máximo, porque em quase todas as cenas mais impactantes do anime são envolvendo momento com ela, seja no esporte, seja no amor. Juntando isso com o ótimo elenco que Chihayafuru tem, que por sinal, muito dos personagens são bem trabalhados, acaba se tornando um ótimo anime.
O maior dos problemas, como já citado, é que como sempre tem aquela coisa do próprio shoujo onde as coisas demoram um século e eles ficam remoendo cada situação para tentar dar mais impacto e gerar mais expectativa, mas isso acaba ficando cansativo e a história nunca é finalizada, tanto que o mangá ainda está sendo lançado e uma terceira temporada é como esperar um milagre.
Porém, por mais que tenha esse, que por sinal, é um grande problema, acabo tendo um carinho muito grande pela obra pelo justo motivo de eles conseguirem sim me fazerem gostar muito da MC e de seu pseudo-triangulo amoroso, que eu costumo odiar em outras obras.

Well, espero ter saco para algum dia conseguir ler o mangá, mas eu odeio essa plataforma e não acho que vou conseguir acompanhar. HAHA!
Responder
 #6
Outro que eu vou terminar algum dia.

Ou talvez não
Responder
 #7
A season 2 foi até bem vista pelo povo.
  • almarakk
  • Aretkusu
  • Aria-shachou
  • Blanky
  • Erickson
  • Fores
  • ketolow
  • Lucius Evola
  • manju
  • martec
  • Oiacz
  • PaninoManino
  • Ray
  • Rowel
  • Strokez
  • Ton
Responder
 #8
@Gabrinius Se vai assistir coisa boa, tem que assistir coisa boa em dobro, então põe esse pra baixar também
Responder
 #9
Gostei disso aqui quando assisti, sempre penso em acompanhar o mangá mas dá muita preguiça.
Responder
 #10
Gostei, até revi uns 2 anos atrás.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes