Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(03/08/2017, 23:59)Nessinha Escreveu: Verdade, preciso assistir a segunda temporada.

Mesmo sabendo disso de não ter final, não estava preparada pra tamanha falta de resolução.
Spoiler:  
Ninguém ficou junto, ninguém ganhou um campeonato, nem o clube teve os membros que precisava pra não fechar... pelo menos alguma coisinha podia ter dado certo.
Mas foi bom mesmo, valeu a pena de qualquer maneira então já posso considerar mudar meus conceitos.

Depois de descansar da primeira temporada, veja a segunda que acontece até que muita coisa, mas claro, continua sem final.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #42
Fui colocar o season 2 no meu PTW e encontrei esse OVA, não sei se compensa assistir também.

https://myanimelist.net/anime.php?id=18745
Responder
 #43
(08/08/2017, 12:01)Nessinha Escreveu: Fui colocar o season 2 no meu PTW e encontrei esse OVA, não sei se compensa assistir também.

https://myanimelist.net/anime.php?id=18745

Ele é depois da season 2.
Pode assistir se tiver gostado da s2 também.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #44
Não sei como tanta gente deixou de assistir a segunda temporada de Chihayafuru. Eu assisti assim que terminei a primeira e achei tão boa quanto.
Responder
 #45
Também engatei a segunda logo depois da primeira, e olha que sou meio chato com essa coisa de animes longos...
Mas realmente gostei muito do anime, foi fácil pra mim ver as duas season juntas.
Responder
 #46
(29/08/2017, 23:38)rapier Escreveu: Estou aceitando sugestões de enquete seguindo as regras de antes: postar a sugestão no tópico do anime e talz. Animes que podem ter enquete:

  1. Chihayafuru 2

Aqui tem N possibilidades de enquetes, e todas seriam viáveis,
Dona,
Dono,
Temporada,

o problema é o número de pessoas.
Responder
 #47
(30/08/2017, 18:29)gusyavoo Escreveu: Aqui tem N possibilidades de enquetes, e todas seriam viáveis,
Dona,
Dono,
Temporada,

o problema é o número de pessoas.

Aqui talvez temporada fosse mais viável, mas acho que elogiaram mais uma das seasons no tópico (não lembro qual).
Responder
 #48
Eu fiquei bem dividido para falar a verdade,
acho que votaria na primeira, mas não é certeza.
Responder
 #49
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

impressão minha ou isso terminou mais aberto do que na primeira temporada? Icon_lolIcon_lol
no mais foi ótima série...
Responder
 #50
(07/11/2017, 09:57)martec Escreveu: ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

impressão minha ou isso terminou mais aberto do que na primeira temporada? Icon_lolIcon_lol
no mais foi ótima série...

Terminou mais aberto sim.
Na esperança de uma terceira.

Mas mesmo mais aberto, acho que fechou bem o anime, caso não ter mais nada pra frente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes