Chihayafuru 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 03/09/2016, 20:08.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
(05/07/2017, 21:07)Oiacz Escreveu: Sério que começa no ep1? To mal da memória, mas bem, boa sorte nessa parte chata
Tirando isso e a falta de um final, é um ótimo anime. Só não diria que é o melhor exemplo de josei...

Eu estou gostando do flahsback, então sem problemas.
Responder
 #22
Estou no episódio 12, até que ta indo bem rápido.
Gostando muito do anime, dos personagens, até do "esporte".

Agora estou achando estranho o anime não ter final...
No episódio 12 da primeira temporada o anime já avançou tanto, o povo já ta indo para o campeonato nacional...
Bom, acho que esse fds termino a primeira temporada.
Responder
 #23
(08/07/2017, 00:16)gusyavoo Escreveu: Agora estou achando estranho o anime não ter final...

pq o anime foca bastante o lado competitivo do karuta, sem falar na rivalidade com a queen.
Responder
 #24
Terminei a primeira temporada,
foi um ótimo anime, 9/10.

O melhor do gênero esporte que já vi, talvez por isso merecesse um 10, depois penso sobre isso.
Acho que a parte mais chata foi a luta dela com a ex-rainha, a "teimosa" é bem chatinha.

Muito bom o anime, recomendo tranquilamente.
Responder
 #25
(09/07/2017, 20:24)gusyavoo Escreveu: O melhor do gênero esporte que já vi, talvez por isso merecesse um 10, depois penso sobre isso.

Não sabia que você tinha visto outros animes de esporte.
Sobre o gênero, eu prefiro Cross Game porque em 50 episódios faz muito mais coisa que Chihayafuru.
Responder
 #26
(09/07/2017, 20:26)Oiacz Escreveu: Não sabia que você tinha visto outros animes de esporte.
Sobre o gênero, eu prefiro Cross Game porque em 50 episódios faz muito mais coisa que Chihayafuru.

Eu já vi o das meninas jogadoras de basebol, que sempre esqueço o nome.
Talvez já vi muitos episódio de supercampeões, que passava na CN, kkkk.
Devo ter visto um 3, não é possível... De qualquer modo, é fato que esse anime foca bastante o lado competitivo do esporte, o que foi muito bom.
E não achei o anime lento não, estranho seria se eles conseguissem mais conquistas do que conseguiram estando no primeiro ano.
Responder
 #27
Estou no episódio 12 da segunda temporada.
O anime continua bom igualmente.

A parte de recrutamento eu achei mais legal a da segunda temporada, mas o torneio de classificação da primeira temporada foi bem melhor.
Viajaram naquela final onde os 4 jogadores ficaram com 1 carta.

No mais, as duas que representantes que queriam ser rainha são um pé no saco, a voada e a teimosa.
E uma coisa que me causa um desconforto é a inconstância da chihaya, hora ela é mais foda, comparada com o mestre, hora ela faz tudo errado pra virar depois.
No mais, anime continua ótimo, logo menos acabo essa segunda temporada.
Responder
 #28
Terminei o anime,
todas as duas temporadas são ótimas.

Algumas coisas eu preferi a primeira, outras a segunda.
O timing dos acontecimentos da última batalha entre Arata x Rainha foi ótimo.

Entretanto o final da primeira temporada pra mim foi melhor, mostrando o inicio do segundo ano.
Recomendo demais o anime.
Uma terceira temporada seria bem legal de ver, mostrando o time deles no terceiro ano, recrutando novos membros.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #29
(18/07/2017, 22:47)nami-chan Escreveu: Eita, já saiu o 3? 

Fiquei tão animada com o primeiro episódio, achei que esse anime ia ser muito bom... Mas o segundo episódio não foi lá essas coisas, tô até com medo de ver o terceiro ._.

Se você gostou mesmo do que foi apresentado no primeiro episódio, recomendo fortemente assistir isso daqui.
Tem uma dinâmica parecida, só que o anime é mais sério e mais focado no esporte.

Dica fácil.
Responder
 #30
(19/07/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Se você gostou mesmo do que foi apresentado no primeiro episódio, recomendo fortemente assistir isso daqui.
Tem uma dinâmica parecida, só que o anime é mais sério e mais focado no esporte.

Dica fácil.

Pois é, lá no tópico alguém falou mesmo que era uma verão piorada de Chihayafuru ou algo assim 
Icon_lol

Obrigada pela dica o/
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes