Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
414 respostas neste tópico
 #1
Rejogando os Pokémons de GBC, comecei logo com o Crystal, que joguei mais junto com o Blue... já peguei todas as insígneas, peguei Entei, Suicune e Lugia, ainda tem muita coisa pra fazer, mas demanda tempo, principalmente porque muita coisa só acontece em dia X... além de que eu ainda não enfrentei o Ash, preciso upar os bichos pra no mínimo 80...

Muita coisa pra explorar, mas eu tô sem vontade, vou começar o Blue agora, o bom do emulador é que dá pra jogar os dois jogos ao mesmo tempo, aí eu pego os pokémons que não tem numa versão e fico passando pra outra, tem até como jogar contra alguém que tenha o emulador fazendo um link wifi, mas pra isso tem que pagar. HAHA!

Ah, tô jogando sem usar cheat, única coisa que tô usando é o fast forward mesmo, porque o jogo é lento pra cacete.
Responder
 #2
(03/09/2016, 00:26)mandrake_ Escreveu: Rejogando os Pokémons de GBC, comecei logo com o Crystal, que joguei mais junto com o Blue...

Tu tá jogando pra matar saudade de coisa velha? Porque das versões irmãs do Crystal, tem o Soul Silver e Heart Gold que são remake do Silver/Gold. Acho que é mais atrativo jogar essas se o interesse não for nostalgia :3
Responder
 #3
Tinha esquecido como o Blue é feio, meu deus.

(03/09/2016, 00:29)Oiacz Escreveu: Tu tá jogando pra matar saudade de coisa velha? Porque das versões irmãs do Crystal, tem o Soul Silver e Heart Gold que são remake do Silver/Gold. Acho que é mais atrativo jogar essas se o interesse não for nostalgia :3

Sei lá, a idéia era jogar todos, comecei com o Crystal só porque sim mesmo. Eu só joguei 4 versões na vida, na época que Game Boy era febre aqui: Blue, Silver, Crystal e Yellow na ordem, eu ainda tenho a fitinha de Yellow e o GBC, mas não salva mais. Vou dar uma olhada nos específicos pra GBA depois... que nunca joguei, esses Soul Silver/Heart Gold tem muita coisa diferente dos Silver/Crystal? Aliás, lembrei que nunca joguei o Gold.
Responder
 #4
(03/09/2016, 00:29)mandrake_ Escreveu: Tinha esquecido como o Blue é feio, meu deus.

Pra mim foi o melhor, eu guardo meu save 100% sem cheat aqui!
Responder
 #5
(03/09/2016, 00:33)gusyavoo Escreveu: Pra mim foi o melhor, eu guardo meu save 100% sem cheat aqui!

Foi o primeiro que joguei quando ganhei o GBC, e tenho ótimas recordações, mas mesmo assim ainda é feio demais. Tem nem cor direito.
Responder
 #6
(03/09/2016, 00:29)mandrake_ Escreveu: Eu só joguei 4 versões na vida, na época que Game Boy era febre aqui: Blue, Silver, Crystal e Yellow na ordem, eu ainda tenho a fitinha de Yellow e o GBC, mas não salva mais.

Joguei tudo por emulador mesmo. Cheguei até o Black/White (Joguei o Black), mas parei no 7º ginásio porque estava difícil jogar e acompanhar animes. Até queria voltar para chegar nos atuais, mas já faz séculos que perdi emulador, rom e save.

Fora a geração B/W, gastei muito tempo jogando todas as versões irmãs de cada geração... acabou que as melhores em história e etc foram sempre as especiais: Emerald, Platinum e Crystal.

(03/09/2016, 00:29)mandrake_ Escreveu: Vou dar uma olhada nos específicos pra GBA depois... que nunca joguei, esses Soul Silver/Heart Gold tem muita coisa diferente dos Silver/Crystal? Aliás, lembrei que nunca joguei o Gold.

A história é a mesma, tem algumas coisas novas mais o maior destaque é só o gráfico mesmo.
E o lance de pokemons andando atrás de você, como era no Yellow:

[Imagem: 0miFouj.png]

A 1º geração (Red e Green) tem os remakes Fire Red e Leaf Green, a 2º geração tem Soul Silver e Heart Gold para Silver/Gold.
Os especiais de cada geração (Blue, Crystal) não tem remake infelizmente...
Responder
 #7
Acho que vou pular os remakes a partir pros novos depois que terminar com os antigos. É mais pela necrostalgia mesmo.
Responder
 #8
(03/09/2016, 00:48)mandrake_ Escreveu: Acho que vou pular os remakes a partir pros novos depois que terminar com os antigos. É mais pela necrostalgia mesmo.

Eu recomendo jogar Emerald invés do Ruby/Saphire, e Platinum invés do Diamond/Pearl HAHA!
Responder
 #9
(03/09/2016, 00:50)Oiacz Escreveu: Eu recomendo jogar Emerald invés do Ruby/Saphire, e Platinum invés do Diamond/Pearl HAHA!

Por que? É ruim?
Responder
 #10
(03/09/2016, 00:54)mandrake_ Escreveu: Por que? É ruim?

Eu acho a história é mais completa nesses (se tu lê a história, no caso), e porque capturar os pokemons desses é mais legal.

No caso de Emerald, tu vai buscar o Rayquaza pra meter pau no Groundon e Kyogre, e tu vê a história dos dois lados. Em Ruby tu praticamente só luta contra o Team Magma se não me engano, enquanto em Saphire só o Team Aqua. Emerald tu luta contra os dois.

Em Platinum tem o Distortion World e Giratina, que não estão presentes em Diamond/Pearl. E o plot vai mais longe que Diamond/Pearl, alterando várias coisas.

Por isso acho esses muito mais bacanas.
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes