Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42
414 respostas neste tópico
 #41
(06/09/2016, 16:25)mandrake_ Escreveu: Tava jogando um pouco do FireRed... e o Charmander aprende Metal Claw logo nos níveis iniciais... ou seja, dá pra vencer o primeiro ginásio de boas só com ele, coisa impossível nas versões antigas... tendo que upar um Caterpie pra Butterfree e aprender Confusion... deram uma mãozinha no remake. Será que facilitam assim o jogo todo? HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: KYeFFN1.gif]

[Imagem: UOPRV4s.gif]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #42
(06/09/2016, 16:30)crashzilla Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KYeFFN1.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UOPRV4s.gif]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Assim mesmo.
Responder
 #43
(06/09/2016, 17:02)mandrake_ Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Assim mesmo.

Na versão antiga eu já tinha em mente que eu ia ter um Nidoking no meu time final então pra minha sorte já pegava um Nidoran e usava ele para humilhar o Brock.
Responder
 #44
(06/09/2016, 17:40)crashzilla Escreveu: Na versão antiga eu já tinha em mente que eu ia ter um Nidoking no meu time final então pra minha sorte já pegava um Nidoran e usava ele para humilhar o Brock.

No Blue e Yellow eu sempre pegava um Caterpie no começo. Só demorava bastante pra upar, porque ele é bem fraquinho no começo.
Responder
 #45
Infelizmente na versão firered o local onde se pega o nidoran mudou pra depois do ginasio então eu acabei me fudendo bastante pra derrotar o Brock. Meu charmander era meio OP de nivel então ele não me obedecia quase nunca e não usava o metal claw. Tive que lutar umas 15 vezes contra ele pro chamander finalmente vencer.
Responder
 #46
Sou protagonista de shonen que vence na base do willpower, aperto só A nas minhas batalhas e enchia o Brock de lança chaminhas. Demorou mas deu certo após várias tentativas haha
Responder
 #47
(06/09/2016, 17:50)Oiacz Escreveu: Sou protagonista de shonen que vence na base do willpower, aperto só A nas minhas batalhas e enchia o Brock de lança chaminhas. Demorou mas deu certo após várias tentativas haha

Isso é impossível, além de tu tirar nada, ainda apanha forte.
Responder
 #48
(06/09/2016, 17:51)mandrake_ Escreveu: Isso é impossível, além de tu tirar nada, ainda apanha forte.

Não sou dos melhores para criar estratégia
Responder
 #49
(06/09/2016, 17:42)crashzilla Escreveu: Infelizmente na versão firered o local onde se pega o nidoran mudou pra depois do ginasio então eu acabei me fudendo bastante pra derrotar o Brock. Meu charmander era meio OP de nivel então ele não me obedecia quase nunca e não usava o metal claw. Tive que lutar umas 15 vezes contra ele pro chamander finalmente vencer.

No fire red o esquema pra derrotar o Brock é treinar um Mankey
 
(06/09/2016, 10:40)mandrake_ Escreveu: Terminei a primeira parte do Emerald, no caso, as 8 badges. Ainda falta a Elite Four de Hoenn, as várias batalhas (Battle Frontier e etc) além de aventurar em algumas rotas, caves e caçar uns pokémons raros/lendários... considerando que no Elite 4 eu tenho que ter o time upado no mínimo 60 e o "final boss" do jogo todo tem pokémons de até level 78, o ideal é ter o time no mínimo 80 pra ganhar seguro... bem, tem batalha nas arenas de pokémons de até level 100. HAHA!

Os ginásios são a parte easy... nem demora tanto, se o cara quiser jogar tudo mesmo, bote meses aí pra conseguir zerar.

Eu acho que nem meu amigo mais viciado em pokémon conseguiu todos os símbolos dourados da Battle Frontier.

Tem que dedicar a vida ao jogo lol
Responder
 #50
(06/09/2016, 19:44)jasque Escreveu: Eu acho que nem meu amigo mais viciado em pokémon conseguiu todos os símbolos dourados da Battle Frontier.

Tem que dedicar a vida ao jogo lol

Não me entenda a mal, nunca nem joguei o esmerald então não sei como é, mas estou quase que tomando isso como um desafio. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (42): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes